Autor |
Mensagem |
MRWALKER Veterano |
# out/04
Ae pessoal, quem tiver musicas no palcomp3 postem o endereço! Valew
|
Nando Bass Veterano |
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar
tenho q atualizar, colocar umas coisas mais legais... tentar... rsssss
Baixo: Tagima B5
Programa utilizado na Gravação: Audacity
www.nandobass.palcomp3.com.br
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
www.jrcintra.palcomp3.com.br ("covers" de baixistas como stu hamm , jaco e etc...)
Equipamento:
Baixo tagima tg550 com captadores emg40J
Sonar3
|
DC Master Veterano |
# out/04
· votar
www.dcmaster.palcomp3.com.br ("covers").
Equipamento:
Condor XB-250A.
ZOOM PS-02 Palm Studio.
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
kd as MP3`s pessoal?
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
up ae pra galera postar o endereço do palcomp3
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Não sou baixista, mas brinco um pouco...
soulface.palcomp3.com.br
|
marcioazzarini Veterano |
# out/04
· votar
MRWALKER
Não tenho palcomp3, mas tenho músicas nos Downloads do meu site:
http://www.marciobasspage.cjb.net
Abraços!
|
Nando Bass Veterano |
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar
dae galera, vo colocar uma MP3 nova, ainda vou melhorar ela... www.nandobass.palcomp3.com.br
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
o nome da musica nova é acordar todo dia...
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
ninguem tem palco mp3
upupupupupupupupupupupupupupupupupupupupupup
|
BlackBass Veterano |
# out/04
· votar
Aew galera que programa vcs usam pra grava na entrada de microfone direto? pq eu uso o Vegas e a gravação sai meia boca.
Otra é que eu tenho vergonha de grava e por pra vcs ouvirem, toco a 11 meses e não sei se to ''bem'' o suficiente, mas a minha banda ta gravando uma musica aki e ai eu posto, vo ve se componho alguma coisa tb hehe. Mas voltando ao assunto q programa vcs usam e + o q pra melhora o som etc!
Abraços!
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
BlackBass
ae brother, eu uso o audacity, Creative WaveStudio e o WavePad, no final das contas é tudo a mesma coisa, meu PC é fraquinho, daí eu so posso usar os programas q nao exigem muito...
outra coisa, c nao precisa ficar com vergonha cara, vc so toca a 11 meses, o cara q zoar com sua cara nao merece ser chamado de baxista, ninguem aki é fera, ninguem sabe tudo...
quanto a qualidade do som, acho q é a qualidade da placa d som, as minhas gravações ficam horriveis tb, mas quando eu to tocando aki é um som totalmente diferente...
grava algo e coloca no palco mp3...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
BlackBass
Eu uso o Cool Edit Pro. É ótimo pra gravar e editar as músicas. Possibilita fazer as "montagens" q eu fiz na minha gravação. Aí eu coloco o microfone do pc na frente do am e mando ver.
Mas o q o Nando Bass falou tb deve ser levado em conta. A placa de som do teu pc pode fazer muita diferença no resultado da sua gravação.
No meu caso, oq acaba com a qualidade da gravação é aquela pecinha q segura o baixo e fica batendo nas cordas. Qndo eu conseguir melhorar ela, acho q sai algo q preste!
|
Nando Bass Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
coloca seu palco ae cara...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Nando Bass
Já tem ali em cima...
Mas se é pelo bem da nação e felicidade de todos...
Eu posto de novo! hehehehehehe
|
Nando Bass Veterano |
# nov/04
· votar
ninguem tem palcomp3 aki? caraca...
|
Evangélico Veterano |
# nov/04
· votar
Ae galera o meu é esse ae, mas ainda não entrou no ar. http://www.evangelico.palcomp3.com.br/
Nando Bass
Gostei muito dessa música de nome "acordar todo dia", e realemnte acordar todo dia para ouví-la é o máximo.
|
Nando Bass Veterano |
# nov/04
· votar
Evangélico
c tem q ouvir essa musica tocada pelo Ted (renascer), dai q vc vai ficar bobo rsss...
cara, nao esqc d ir confirmando todos os dados q vc preencheu no palcomp3, da uma conferida em tudo emm...
|
Nando Bass Veterano |
# nov/04
· votar
sera possivel q ninguem tem palco mp3 nesse forum, fala serio...
|
Nando Bass Veterano |
# dez/04 · Editado por: Nando Bass
· votar
Evangélico
teu palco mp3 ja esta no ar, agora é so colocar mais musicas... essa q esta la vc ja tinha me passado, da hora, show...
upppppppppppppppp...
pelo amor d Deus, ninguem tem palcomp3 nesse forom, ninguem tem um musiquinha gravada, ninguem tem interesse em gravar algo? caraca
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
Nando Bass
cara , tenta ver se tu consegue a gravação do FCC Bass Band . Acho que o palco mp3 no qual ela estava ja foi limado. Nessa gravação tem vários caras da antiga aqui do FCC tocando como pro ex o Nukebass,Azzarini,Zero71,Slap Bass Boom,BassHero , etc
|
peterson22 Veterano |
# dez/04
· votar
Pagod:
Vc tbm ñ tm alguma gravação???
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
peterson22
Ih kra o q tinha limou nopalco mp3 qdo mudaram o sistema do site.
De repente faço outro.
Flw
|
peterson22 Veterano |
# dez/04
· votar
Pagod
Valew aí kra!!!!
|
Evangélico Veterano |
# dez/04
· votar
Novas composições de slap em meu palcomp3 vale a pena conferir www.evangelico.palcomp3.com.br
|
MatheusMX Veterano |
# dez/04
· votar
A primeira do ranking hein : BanduirÁ www.banduira.palcomp3.com.br
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
E ae gurizada, pra quem quiser conhecer um pouquinho do groove a harmonia de sagaz luckesi é só acessar:
www.sagazluck.palcomp3.com
Um abraço a todos e um feliz ano novo!
|
sagaz Veterano |
# jan/05
· votar
Ratificando: www.sagazluck.palcomp3.com.br
|
moog Veterano |
# jan/05
· votar
www.moog.palcomp3.com.br
agora só com 2 trechos gravados.... pois eu tinha garota de ipanema e space cowboy - jamiroquai gravados la mas foram retirados por infringir alguma regra... mas logo mais espero colocar mais coisas
|