carry on (intro)

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # out/04


    Pessoal, eu sei que tem um monte de topicos iguais ao meu, mas eu ainda nao entendi como que eu faco a introducao de carry on. Sera q voces poderiam colocar ela em uma tablatura pra mim, mas dizendo aonde eu tenho q fazer hammer-on, pull-off etc, pq senao eu nao entendo. Valew

    Fringway
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Carry on não tem Hammers nem Pulls-off na intro. Seu maior problema deve ser com o Tapping, é só praticar (eu num consigo ainda). Eu não tenho a tablatura, mas alguém aqui deve ter ;)

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pelo q sei, tapping eh constituido de hammer-ons e Pulls-off...

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Seu maior problema deve ser com o Tapping
    Nem a pau. A escala que o baixo faz junto com as guitarras é bem mais dificil e exige muito mais treino pra sair limpa.

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pow essa escala eu ja sei, soh quero saber como q eu faco a parte em tapping pq eu ainda n vi uma tablatura decente!!

    Tomazela
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mrwalker, a parte em tapping não é muito complicada. O Luís Mariutti apenas executa uma sequência de arpejos em tapping.

    E nem sempre o tapping é construído utilizando-se ligados. É perfeitamente possível, e até comum, construir linhas em tapping apenas percutindo os dedos sobre a escala do instrumento.

    Dê uma escutada em Stuart Hamm e Michael Manring para aprender mais sobre essa técnica. Entre os brasileiros, escute Zuzo Moussawer e Chico Gomes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a carry on (intro)