Ampworks (Korg) ou Bass V-amp (Behringer)?

    Autor Mensagem
    eduardobass
    Veterano
    # out/04


    Estou pensando em comprar um dos dois, qual vcs aconselham?

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa galera, será que ninguém conhece ou não querem me ajudar mesmo. Eu já estava quase comprando o Bass v-amp da Behringer, só que quando comprei a edição deste mês da Cover Baixo, tinha uma matéria sobre o Ampworks. Abaixo estão algumas característicos dos dois, por favor opinem!

    Ampworks - http://www.korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=6362
    BEHRINGER - http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=173858

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O tempo passa, e ninguém responde nada!
    Por que? Por que? Por que?

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    V-amp Bass

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O tempo passa, e niguem responde nada!
    Por que? Por que? Por que?

    DC Master
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eduardobass
    Sem sombra de dúvidas entre esses dois eu não só indicaria como eu tenho uma Bass V-Amp... Além dos simuladores de Amp que são bons, vc terá a sua disposição uma série de efeitos e recursos muito úteis... Comparativamente, na relação custo benefício, Bass V-Amp...
    Se vc comprar e precisar de dicas, pode falar comigo...
    dc_sideman@hotmail.com.br

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Finalmente duas boas almas responderam!
    Obrigado pessoal!

    BTNS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eduardobass às vezes as pessoas não respondem porque não sabem o que responder - meu caso por exemplo.

    Esse é um comportamento coerente porque é melhor ficar calado do que falar besteira e passar informação errada.

    Só dá para opinar alguém que tenha usado pelo menos um dos dois equipamentos que você postou.

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc tem razão BRNS

    Chross
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bass v amp

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se vc tiver condiçoes, compre o Bass V-Amp PRO... esse sim...

    nando_filho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tambem estou na duvida entre comprar uma v-amp, ela é boa mesmo? alguem poderia tambem me passar algumas dicas sobre ela? agradeco.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    caso não tenha urgência, espere mais tempo, junte mais grana e compre um da line6, esse é excelente

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo, vc pode colocar algum link onde tenha esse line6, pois eu não conheco.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eduardobass
    a importadora é a Habro
    http://www.habro.com.br
    ao entrar no site, selecione no campo{Escolha a marca} line6, no campo ao lado {Escolha o produto}, selecione Modeladores de Efeitos. Clique na foto Modelador de Amps. Bass POD. Já ex
    Só que ele é muito mais caro, mas também é infinitamente melhor, fique atento no mercado de usados.
    No link abaixo vc tem uma idéia de preço, só que essa loja é caríssima, pesquise.
    http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=1012&ProdDesc=Ampsimu lator

    DC Master
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo
    Kra, eu acho o POD muito caro e não tão melhor do que a Bass V-Amp (principalmente a versão pró) para justificar a escolha. Considerando custo x benefício, prefiro a v-amp.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    DC Master
    na verdade tudo depende da disponibilidade financeira de quem vai comprar. apenas dei uma sugestão, cabe ir na loja testar os dois e vêr o que mais agrada, mas eu particulamente acho o POD muiiiiiiiiito melhor que o V-Amp

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa galera, agora fiquei na dúvida, mas acho que se conseguir um dinheirinho a mais, compraria o POD, porém como todos sabemos que o dinheiro anda mais curto do que perna de cobra, talvez compre o BASS V-Amp mesmo.

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa galera, agora fiquei na dúvida, mas acho que se conseguir um dinheirinho a mais, compraria o POD, porém como todos sabemos que o dinheiro anda mais curto do que perna de cobra, talvez compre o BASS V-Amp mesmo.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eduardobass

    como te disse, tire sua dúvida indo numa loja e testando os dois, é a melhor coisa a se fazer.

    eduardobass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu galera pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampworks (Korg) ou Bass V-amp (Behringer)?