Flea, O Funk-metal dos peppers era Mto BoM!!!

    Autor Mensagem
    JulioFlealouko
    Veterano
    # set/04


    Nooossa meu!!O funk que os peppers faziam era muito bom!O flea,no início,Fazia muuuuuuuuuuuuuuuito slap(pra mim,a melhor técnica já inventada)
    Aquela musika aeroplane é MTTttttto loka véio!!Lógico que tem baixistas melhores que ele.Mas baixistas de rock,num tem melhor.Só faltam falar que o baixista do Iron Maiden è melhoR??!!

    Metal bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    JulioFlealouko
    Cara, esse tipo de tópico naum dá em nada. Cada um tem sua opinião, vai ter muita discussão pra nada!
    E na minha opinião, naum dá pra fazer essa comparação, são estilos diferentes de se tocar!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Era = fazia tempo que eu não via o pretérito imperfeito tão bem utilizado.

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Era = fazia tempo que eu não via o pretérito imperfeito tão bem utilizado. (2)
    Eu acho RHCP massa ate a epoca do Blood sugar sex magik.

    JulioFlealouko
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AÊ!!! VCs são tudo FIlha da p*...Chupa a minha E cala a boca...Eu fiz o tòpico justamente pra discutir nè seus otários...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JulioFlealouko
    Iria comentar neste topico ja que sobre meu genero favorito mas depois do teu infeliz comentario sou obrigado a fazer isso

    [dedoduro]
    Moderadooooooooooooorrrrrrrrr..............
    [/dedoruro]

    Metal bass
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Metal bass
    · votar


    JulioFlealouko
    Ae velho olha o respeito!!!!! Ninguém te agrediu verbalmente aqui! Já tem muitos tópicos com esse assunto, por isso que eu postei aquilo, leia primeiro as regras do forúm, e vc vai ver q naum deve abrir um tópico com o mesmo assunto q já foi tratado (no caso esse assunto, q já foi discutido em vários tópicos!!)!! Todos aqui já estão cansados dessas babaquices de comparações de baixistas cara!!! E se liga, pára de falar merda e arranjar confusão!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flea, O Funk-metal dos peppers era Mto BoM!!!