strimberg 6 cordas ativo?!?!?!

    Autor Mensagem
    Tramba
    Veterano
    # set/04


    VI NUMA LOJA UM BASS STRIMBERG 6 CORDAS CAPTAÇÃO ATIVA POR APENAS RS=937,00.....SERA Q DEVO DESCONFIAR?????

    C AUGUEM PUDER AJUDAR

    Bass_Master
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao.. tem nada q desconfiar nao, existem baixos mais strinbergs mais baratos q isso, e se eh uma loja mesmo é muito dificil de haver algo de errado

    Tramba
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bah valew kra!!!!
    axava q era falcadrua....

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O Strimberg tem o preço q vale mesmo...dizem q nem é de madeira sólida..é tipo compensado ou madeira prensada....eu não compro.

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é opreço desse strinberg é esse mesmo aqui na cidade eu uma vez vi um q tava por 980pau 6 cordas.ativo.ferragem dourada todo filé. alguns dizem q é bom e outros dizem q é ruim.

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isaiasgs bem melhor que qualquer condor, eu tenho esse baixo

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Trambapode comprar eu assino em baixo

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bem melhor que qualquer condor
    ?????

    Só ouvi um Strimberg 5 cordas ativo uma única vez e estava uma merda...não acredito q o som dele seja aquele q ouvi...acho q o som tava bem desregulado. Já o vi na loja e gostei das cores, modelo e acabamento. Chamam muito a atenção pela beleza e pelo corpo pequeno...o braço parece ser +/- confortável...não q se elogie.


    Eu li num tópico aquicerta vez q alguem disse q ele não é de madeira...é desse tipo de material dos instrumentos baratos (Tonante, Eagle, Jennifer etc.), tipo madeira prensada, alguns são muito leves outros são muito pesados.

    Não acredito q o Condor não seja de madeira e tb acho o Condor com nivel acima do Strimberg.


    Um Condor BX-12, simples, 4 cordas, passivo...na loja = 600 reais ou mais.

    Um Strimberg ativo 5 Cordas ativo , todo lindo, querendo concorrer com baixos como o B5 e etc...= na loja 790..em www.abcmusical.com.br

    Só aí da pra ver a diferença..q os materiais q a condor usa deve ser bem superiores.


    Soh...

    Wolfram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um desses, e gosto muito, muitas pessoas elogiaram o som do meu 6 cordas, não troco ele, só por um beeem melhor tipo ibanez ou yamaha huauaehuaehuae

    Tramba
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vlew caras......eu tava pensando em comprar esse strimberg...mas tenho um BX-12 e estou muito satisfeito com ele....

    Elvis Firmino Marinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sei que sou um pouco leigo no assunto, mas eu vi numa loja um identico estava com um preço um pouco abaixo mesmo...

    asterix
    Veterano
    # out/04 · Editado por: asterix
    · votar


    .

    asterix
    Veterano
    # out/04 · Editado por: asterix
    · votar


    .

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    canhoto 5

    "pode comprar eu assino em baixo"

    É pq tu assina em baixo q ninguém compra!!
    E ainda falar q é melhor q condor?!?! Strimberg não é aqulela MERDA mais dá pra levar, mais dizer q é melhor q condor, se pegô pesado.

    renatinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh ai pessoal eu sou novo por aqui, eu tenho um bass 6 strimberg 6 ativo um modelo que saiu a uns 2 anos atraz,ele é bem pesado e cor natural e é bem escuro,conhecem?comprei no escuro,é bom?ah?

    renatinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu quero saber se ele é bom,e por q a bateria dura tão pouco eu uso em média umas 4 horas por semana e ja era a bateria!

    asterix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pff eu tenho um stri[/b]N[/b]berg clb-24a 4 cordas ativo... q jah me foi bastante elogiado... principalmente pelo timbre.

    asterix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tipo... falam sobre o preço .. eles sao mais barato pq eles sao produzidos na china ...mao de obra barata, ao contrario dos da condor por exemplo q sao industrializados aqui.

    canhoto 5
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat merda é voce, não sabe debosta nehuma, não tem dinheiro para comprar, fica comprando baixo velho, todo ferrado, só para dizer, quem baixo bom, acorda, seu bundão

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, eu tenho um Strinberg 24A - modelo 2004 - uso ele direto em casa e em ensaios, em estudios diferentes praticamente a um ano, e evidente que não e um top de linha mais tem uma exelente relação custo beneficio.

    - o corpo e de madeira solida, embora não creio que seja madeira nobre
    - muito bem blindado , vc pode usar de frente para o pc que não há ruido algum, ou com varios modelos de ampli que não da galho.
    - tem um bom timbre
    - o braço não me agrada muito, mais não compromete.
    - o encordoamento original e strinberg, troquei o meu por Fender o que já da nova vida ao baixo(melhora bastante o timbre).
    - facil de aplicar as tecnicas mais comuns de baixo.
    na epoca ele custou R$ 650,00 novo, aqui no rio

    agora se e melhor que esse ou aquele não sei, particularmente baixo vai da estetica passa pela qualidade e vai ate a sua pegada, antes de comprar testei varios modelos e marcas diferentes , e na faixa de preço que pude pagar esse e sem duvida o melhor , arrependimento 0 .
    estou para comprar mais um baixo ( devido a necessidade de ter um de apoio) e já estou indo de loja em loja experimentando todos os modelos novos de todas as marcas , e ainda não me decidi, só não compro outro igual porque dois iguais acho que nem se fosse Fender.

    Luiz

    robgd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meu strinberg tem moh timbrao..ele e um CLB24, qm falar q esse baixo e ruim ..pode morrer ..a unica coisa q eu nao gosto nele e o corpo pequeno

    danielsabino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho um clb 26 a pow o baixo é foda tem um bom som, graves preciso ; custo/benificio 10!!!

    é um puta baixo naum é um fender mais é bom

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenhu um strinberg clb 24a eu gostu dele tem timbre manero
    to satisfeito....mas como ja disseram antes tem quem goste e quem num goste...no meu caso..eu gosto pq minha grana num da pra comprar um fender... pelo q pude fazer com minha grana to satisfeito.....eu testei outros na mesma faixa de preço do striberg e num gostei muito num...agora cada um com seu gosto e seu bolso... né verdade ??!!??!

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Slapbass

    pra ele slap ele eh excelente, neh?

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tb achu ele otimu pra slapar.....eu gosto..

    Vilasboas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ae bem nesse topico aqui vi muitos caras falando do tal baixo fender bem tenho um strinberg clb 26 a acho o som dele muito bom comparado com Condor,Samick,Goldem,Tagima ele é bem superior sim por ja toquei com todos esses modelos uma coisa que o pessoal ve nos contrabaixos e pensam que são top os de marcas Fender,Yamaha,Epiphone(gibson), na verdade esses contrabaixos possuem bons timbres mas não sao otimos eu trocaria o meu strinberg 6 cordas apenas pelo tbt ou tbt2 da Yamaha ou se não por baixos de marca top como Foldera, Musicman, Tobias ou A&G (acho que é isso) pois esses baixos possuem timbres surreais sem nenhum tipo de comparação aos contrabaixos citados aqui então pessoal cuidado ao encher a boca pra falar do fender ae pq ele termina não sendo o best of the best ok abraço a todos :D

    Vilasboas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    *corrigindo a marca do yamaha é trb ou trb2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strimberg 6 cordas ativo?!?!?!