Uau, Pastorius (cover) no meu colégio

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # set/04


    Essa semana ta tendo um lance la que ta tendo várias bandas tocando... no meu colégio, 80 por cento é (infelizmente) punk metidos a idiotas revoltados que se acham engraçados...

    Várias bandas punk e rock/pop se apresentaram... de repente senta um baixista, do terceiro colegial se eu não me engano... senta com o baixo ( Um Tagima Jazz Bass Sunburst escala em maple, sem escudo, pois ele tirou... não é aquela versao do jazz bass do Jaco que a tagima tava fazendo... ele que improvisou o bass dele pra parecer o do Pastorius mesmo... eu lembro que antes tinha escudo..)
    Estava também com roupas que lembravam as do Jaco... , junto com um guitarrista acompanhando nas bases e uma bateria eletronica de fundo... abriu o famoso metodo de Jaco... E disse que iria executar Teen Town... Ahhh começou a tocar... Pqp o cara tocava muito bem... nunca imaginei isso no meu colégio... po... fico igualzinho... pra ser perfeito so faltava o bass dele ser fretless...

    O cara mandava muito bem mesmo...


    Hahahahah é engraçado pq o cara é muito parecido com o John Lennon... e com aquele chapeuzinho que ele estava usando... hahahah muito bacana...


    Sem sacanagem... a maioria no meu colégio é punk e tal... sempre que bandas punk se apresentam ficam pulando feito retardados, gritando e se achando malandros...

    Mais quando esse cara tocou, todo mundo fez silencio... só se ouvia os comentários do tipo, ´´Porra! O cara é fera``... só coisas desse tipo... cara, tava todo mundo vidrado vendo ele tocar... e foi a única vez que pediram pra alguem tocar mais alguma...

    Foi impressionante... Todos podem gostar de Rock essas coisas... como eu tb...

    mais sempre que aparecer alguma coisa desse tipo vão levar mais a sério e respeitar... Admiravel


    desculpem o texto grande... leiam ai

    Metal bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    Bem loko cara!! No meu colégio tb só dá essas bandinhas de punk!
    Mas deve ter sido muito loko esse cover do Jaco! =]

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player

    Por isso q eu ODEIO punk!!!
    Pq de boa, pra escutar punk tem q ter um gosto mto horrível mesmo!!
    Se bem q eu ja curti Ramones.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Metal bass
    Foi mesmo

    Tomcat
    Po, Ramones eu ja gostei tb... tenho que respeitar... a única banda de punk que tem (tinha) um som legal... a única mesmo...

    FBassist
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    q phoda! bem q meu colegio podia ter isso
    pena q tbm soh tem paga pau de punk...aff

    chumbinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player

    Q loko !!! é dificil ver alguem q faça cover do grande JACO, mas e ae pq vc naum deu uma palhinha la tb ? fazendo um duelo hehehehe

    asterix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a maioria das bandas de colegio sao punk pois:
    1) musicas punk sao , geralmente (olhem o geralmente!) faceis de tocar
    2) roupas punks sao faceis de se descolar! (rasgue uma calca jeans, compre uma jaqueta de napa, camisetas do ramones tem em qqer loja de cd...
    3) o dogão é mau.

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    massa
    o meu tagima tb eh bem assim e eu tireo o escudo
    huhuhuh
    ;)

    alexafavilla
    Veterano
    # set/04
    · votar


    haha irado.. gostaria de ter visto..
    mass aposto que meu tagima é mais bonito! hunf

    Peter Rocks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    punk metidos a idiotas revoltados que se acham engraçados...
    Q comentário idiota kra... sério mesmo...
    É o estilo do kra pô... essa discriminação q mata.Foi impressionante... Todos podem gostar de Rock essas coisas... como eu tb...

    mais sempre que aparecer alguma coisa desse tipo vão levar mais a sério e respeitar... Admiravel


    Discordo tb kra... Isso de que musica boa é a mais complexa e tal, nada a ver. Eu gosto muito de JAco, mas eu me entretenho muito mais ouvindo um Cd dos Ramones ou do Nirvana do q ouvindo um CD do Jaco (carreira solo).

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Peter Rocks
    Desculpe voltar com esse topico depois de 2 meses, mas tinha que responder a sua mensagem, pois nao tinha lido ainda...

    Q comentário idiota kra... sério mesmo...
    É o estilo do kra pô... essa discriminação q mata

    na boa, tem punks que são como são por estilo mesmo... ai eu respeito, mas eu juro que os do meu colegio são como eu falei,
    punk metidos a idiotas revoltados que se acham engraçados......

    Discordo tb kra... Isso de que musica boa é a mais complexa e tal, nada a ver. Eu gosto muito de JAco, mas eu me entretenho muito mais ouvindo um Cd dos Ramones ou do Nirvana do q ouvindo um CD do Jaco (carreira solo).
    Cara, gosto é gosto, mas nisso ai não tem que concordar ou discordar de mim... pq foi exatamente oq aconteceu! sempre que bandas punk tocam, os imbecis ficam pulando, rindo, fazendo idiotices... essas coisas...
    mas quando esse cara tocou, todo mundo ficou vidrado, e no fim aplaudiu... todo mundo levou mais a sério mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uau, Pastorius (cover) no meu colégio