Nível do fórum !

Autor Mensagem
Bassbass
Veterano
# set/04 · Editado por: Bassbass


Tudo bem galera dos graves ! Frequento o fórum já faz um tempo e agora não pude deixar de notar e acho que os mais antigos no fórum vão concordar comigo. O nível caiu muito ! Tá cheio de menino atrapalhando, discussãoes bobas, enfim, é uma pena pois aqui é um excelente local para aprendermos mais sobre nosso amado instrumento !

Ronin
Veterano
# set/04 · Editado por: Ronin
· votar


Bassbass
Bem... eu sou das antigas, apesar de ter passado um tempo longe, e vou ser sincero que não notei muita diferença, acho que as coisas mudaram um pouco... algumas para melhor, outras não. Ao menos, parace que atualmente estou vendo menos tópicos sobre x vs. y, ibanes vs. fender, Stu Hamm vs. Vic Wooten e etc... e isto é bom.

Estou vendo bastante iniciantes no fórum, o que é bom, pois significa que tem gente tentando aprender. Vejo algumas pessoas bastante experientes também, o que é legal também, pois em sua grande maioria estão dispostos a ajudar o pessoal mais novo.

Certamente que tem um "prego" (não no sentido de iniciante, mas no sentido de chato) ou outro perdido por aí. Mas basta ignorá-los e levar a cabo apenas as discussões que merecem atenção.

Um dos grandes problemas do fórum é o hábito dos usuários em "sempre ter de comentar"... então um maluko cria um tópico cretino e tudo mundo tem de deixar um coment dizendo que o tópico é cretino. Daê o tópico cretino fica no topo da lista por um tempão. Nos basta ignorar estes tópicos e discussões bobas, e rapidinho elas desaparecem na página 2. ;)

Um abraço.

Iris Priscilla
Veterano
# set/04
· votar


Ronin

aË, KRA|||!!!! FALOU TUDO


VLW....

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Bassbass voce quer um forum só para voce, ninguém vive sem sociedade, o forum não é seu. se sentiu-se mordido, procure resolver seus problemas, sem querer alarmar os outros, eu entro em qualquer tópico, se eu quiser. procure resolver seus problemas sozinho.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Iris Priscilla garota deixe de ser teleguiada pelos outros, sem formação de opinião.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Ronin já disse, voce entra no tópico que achar interessante, se é que precisa, se voce mesmo, eu quando o assunto não interresa, eu saio fora, o tópico de voces está pequenininho, estou aqui dando uma força, senão ninguém dá atenção a voces.

Bassbass
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
Ok, desculpe ! A intenção não foi ofender ninguém, foi apenas colocar a minha opinião e também ouvir a opinião de outros usuários como o Ronin.

Ed_Cabeça
Veterano
# set/04
· votar


aí, sou novo aqui, mas tbm quero dar a minha opinião, pq acho mt importante esse assunto:
acho que os tópicos estão bons (exeto pela falta de busca do pessoal antes de criá-los) e não vejo nenhum problema em alguns tópicos mais descontraídos. Espero que o fórum nunca seje algo sério, pois vai ficar mt chato. Tbm não espero que ele vire uma anarquia, e por isso critico mt todos aqueles que postam só pra falar mal ou criticar os outros (estou criticando os que criticam, que imbecilidade... mas é isso aí).
gosto mt do fórum e estou utilizando ele a beça. amo muito meu instrumento e por isso quero saber cada vez mais sobre ele, mas não quero nunca que isso se torne um troço chato ou sério. mas tbm não quero que ninguém fique utilizando esse meio só pra fazer bobagens e pra diversão. Se é pra fazer zoeira só por zoeira, vão no fórum OFF.

sou novo aqui e não sei bem o que está acontecendo, mas pelo que percebi, o bassbass e o canhoto 5 tão se alfinetando. não tenho nada a ver com a briga de vcs, mas o que estou vendo é que isso tá atrapalhando um monte de tópicos que poderiam ser interessantes. se um não vai com a cara do outro ou não curtiu o topico do outro, deixe em paz, mas não fiquem atrapalhando os outros, valeu?

tenho que ir....

falow e me desculpem se eu estiver errado

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar


Nível?!?!?!
Huahuahuahuahuah
Dexa pra lá........

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Cabeça valeu cabeção

NESCAU
Veterano
# set/04
· votar


em termos eu concordo com o Ronin, mas mesmo assim tem muita gente experiente que vasou devido aos chatos. Resumindo: o nivel do forum caiu.

marcioodilon
Veterano
# set/04
· votar


tbm concordo que o forum caiu muito de nivel...... a muito tempo frequento, mas não escrevo muito. por falta de tempo........ vejo mas o que os caras escrevem..... tem muito chato no forum........
mas tem tbm gente nova, que estão interessadas nos graves... isso é muito bom.... bom deixo aqui minha opnião.

samuel_bass
Veterano
# set/04
· votar


Nível?!?!?!
Huahuahuahuahuah

Soh c for o de ortografia:
discussãoes

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU abre teu olho, frio ou quente a rapaziada, vai te traçar

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU daqui a pouco vai ter, iogurte bass, empadão bass, miojo bass man, coloca nome direito, de fruta e comida não da pé....

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Eu também sou das antigas e percebi umas mudanças...muita gente que chegou aqui a pouco tempo, não aprendeu a respeitar a opinião dos outros.Temos que saber aceitar criticas...nesse tópico mesmo eu já ví gente dando uma de nervosinho, querendo ser o dono da verdade.O forum de baixo já teve um nivel mais alto sim, mas nós podemos voltar a fazer isso!

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Eu também sou das antigas e percebi umas mudanças...muita gente que chegou aqui a pouco tempo, não aprendeu a respeitar a opinião dos outros. (2)

Bruno Banda
Veterano
# set/04
· votar


Apesar de ser novato no forum, também não gosto de perda de tempo com babaquice no forum. Realmente tem muita gente que ainda não percebeu o principal objetivo dele. Contudo, vivemos numa democracia e temos que respeitar o direito de todos se manifestarem. Cabe a pessoas como eu selecionar aonde queremos meter o nosso bedelho. É o que procuro fazer - levo a sério os assuntos e estou focado no meu desenvolvimento como músico. Só espero que o administrador do site não se irrite com o desvio de finalidade provocado por alguns e acabe tirando-o do ar... O forum é necessário!

Centauro
Veterano
# set/04
· votar


Também sou novo aqui, tenho pouca experiência e acho que o forum poderia ser melhor sim, não conheci antes, mas acho que tem muita infantilidade. Criei dois ou trê tópicos com dúvidas de equipamentos e vi que tem bastante gente legal que realmente te dá uma força. O que eu souber e puder enriquecer em termos de conhecimento, que é pouco, vou participar, mas esta molecagem realmente desanima. A idéia deste tópico foi muito boa.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
6 posts e nada q se possa aproveitar em relação ao assunto proposto no tópico.
Vc não percebeu nada não?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Soulface estou num país livre e falo o que eu quero, boa parte de voces são babacas, cada comentário de otário. sem pé nem cabeça, os meus eu tiro minhas dúvidas, são sou teleguiado que nem voces, antes de mim o forum não era lá essas coisas,e voces sabem, eu não tenho tantas dúvidas assim.
se o nível tá ruim, levante se tiver capacidade, isso é para quem pode, o único que se salva nesse tópico é o samuel e centauro e tom cat.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


esse tópico não fala sobre baixo.

QuaseNada
Veterano
# set/04 · Editado por: QuaseNada
· votar


estou num país livre e falo o que eu quero
se eu fosse vc estudava um pouco pq as coisas n sao assim n...

antes de mim o forum não era lá essas coisas
Duvida cruel:como vc sabe se vc n estava aki??

se o nível tá ruim, levante se tiver capacidade
uma andorinha n faz verao...

e voces sabem, eu não tenho tantas dúvidas assim.
pois entao poste quando tiver ou for acrescentar algo...

Aracnídeo
Veterano
# set/04
· votar


Canal, que cara chato!!!!!!

marcioazzarini
Veterano
# set/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


É por causa destas e outras que caras como nukebass, mabaixo, pagode alto astral, Alex Favilla e muitos outros sumiram deste fórum. Basta ler os posts acima...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu acho que o nível também depende dos mais experientes, se rolar tópico interessante e instrutivo, com certeza o nível melhora.

e vcs também tem que entender que tem muita gente nova aqui, na faixa dos dezoito ou até menos.

vcs já tiveram essa idade, e com certeza eram zoadores como os muleques são.

o importante é conviver numa boa, todos têm a ganhar.

QuaseNada
Veterano
# set/04
· votar


Sinceramente,
Eu n to tendo mais paciencia com o forum n...
ja entro aki com 2 pedras na mao...

E vou falar verdade, os experientes tb n tem ajudado mto na questao da convivencia, mas deixa pra la.Acho q to faladno demais...

Wolfram
Veterano
# set/04
· votar


Eu nem perco tempo mais discutindo e to meio sumido daki, só passo pra da uma olhada e talz...

alexafavilla
Veterano
# set/04
· votar


marcioazzarini
Falou tudo...

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Eu perdi aquele entusiasmo de escrever textos com teorias e dicas. A molecada está mais interessada em saber quem é o melhor, qual é o melhor... papo de fã e não de músico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nível do fórum !