tirar todas cordas empena o braço?

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # set/04


    aee,
    eu sou iniciante, comprei um baixo faz pouco tempo e vou ter que mandar um cara pintar , e vo ter que desmontar ele inteiro, quando eu montar ele de novo pode zuar o braço ou alguma outra coisa?
    vlw

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    de preferência a alguém que entenda do assunto um luthier

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ferrari
    Talves de uma desreguladinha no tensor sim...

    Ferrari
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o baixo que eu comprei nao tem tensor aparente, só se for na parte que junta o braço ao corpo, se for eu tenho que tirar o braço toda vez que precisar regular o tensor?

    Gui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ferrari
    q baixo eh???

    Ferrari
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A marca dele eh Faschion, nunca tinha ouvido falar.

    Gui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tb nunca ouvi falar......

    Ferrari
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q foi o cara q fez o baixo e colocou essa marca só pra nao deixar sem nada

    Usuário Coletivo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sou um dos usuarios coletivos hahahahahahha

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Daniel M4IDEN
    · votar


    Rapaz baixo ou guitarra sem tensor é inédito pra mim, hehehehehe

    BRNz
    Veterano
    # set/04 · Editado por: BRNz
    · votar


    Daniel M4IDEN
    Rapaz baixo ou guitarra sem tensor é inédito pra mim, hehehehehe
    minha erma tem uma guita tonante sem tensor ehuheheueh

    e um amigo tem um Baixo Giannini sem tensor tb... o braço no momento... tah... hum... como posso dizer... parecnedo um coquero nu meio de uma tempestade... mais massa eh q dah pra faze bend descurvando o braço eheuehuehu...

    cesar_domingos
    Veterano
    # set/04
    · votar