Baixo strinberg é considerado um bom baixo?

Autor Mensagem
canhoto 5
Veterano
# set/04


Baixo strinberg é considerado um bom baixo?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Duvida, é tão bom quanto um baixo passivo da condor, de 05 cordas

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, eu não tenho noção se ese baixo é bom, mas, como vc é canhoto como eu, me diz uma coisa, qual o baixo bom que a gente pode comprar pra canhoto? eu tô com um bx12 e quero pegar um baixo ativo melhorzinho, o Tagima b5 leva um mêz pra encomendar, e só tem baixo fraquinho pra canhoto aqui na área, e por ai?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


aqui, no rio de janeiro, tem vários modelos para canhoto na loja, eagle, strinberg,condor etc. marcas boas só por encomenda, que chega em 03 dias.tagima para canhoto, condor de 06 cordas ativo para canhoto.
Qualquer baixo bom e exelente por encomenda e chega no máximo 03 a 04 dias.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


a gente poderia, fazer um forum para canhoto,as marcas boas para nós etc...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


acho que tem pouco canhoto pra montar um forum, a gente podia ressucitar um tópico que falava sobre baixistas canhotos, e postar as nossas dúvidas ali, assim um dava toque pro outro sobre onde encontrar equipamento, e coisas assim.

uma das maiores dificuldades é vc achar equipo usado pra canhoto, é raro colocarem anúncos.

black_h
Veterano
# set/04
· votar


eu so canhoto mas toco normal
:D

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


sorte sua cara, acontece que eu tenho um problema na mão esquerda e tive que aprender tudo, tanto violão como guitarra e baixo como se fosse canhoto, e só posso tocar com palheta.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


[b]Claudio Natureza: tem que ter muita força de vontade e muito talento para aprender a tocar violão, baixo, destro aprender como canhoto, isso prova que voce sabe o que quer e deve ser bom musico.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


black_h Na realidade eu sou ambidestro, para escerver e tocar baixo sou canhoto, tudo que é força fisica sou destro, na cozinha eu uso as duas mãos, tanto a direita como a esquerda para descascar batata etc....

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
idéia inteligente, vamos nos comunicar sempre,meu messenger marcofigueiredo_90@hotmail.com

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
pô cara, obrigado pelo elogio, mas não fiz nada demais, tem gente que tem problema muito maior e consegue tocar muito melhor do que eu.
eu acho que minha maior qualidade é gostar de música acima de qualquer problema, e isso me faz evoluir a cada dia.
c toca há quanto tempo?

Ibanez_Player
Veterano
# set/04
· votar


eu sou canhoto mais como é muito dificil achar equipamento para canhotos eu aprendi a tocar como destro mesmo

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


Ibanez_Player
eu tbm sou canhoto e aprendi a toca destro pra num te problema em acha baixos...inclusive gostaria qe vcs entrasem no meu topic e me ajudasem com minha duvida quanto a um baixo ibanez que eu quero comprar, falo!!

mgs
Veterano
# set/04
· votar


mas voltando ao assunto...
o baixo strimberg são boms é pq eu tava em dúvida tbm é q eu vi um aqui em pernambuco 6 cordas,ativo,ferragem dourada. todo filé. preço:980 reais

opinem aí.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


mgs esse strinberg de 05 cordas eu paguei 777,00 pelo modelo para canhoto, destro está em 710,00

mgs
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5

na sua cidade é bem mais barato mesmo cara!!!

conte
Veterano
# set/04
· votar


mgs
cara, eu ja pensei em comprar um baixo strinberg, meu amigo tem um , ativo, e particulamente eu achei horrivel, naum tem nem agudo nem grave, o acabamento naum eh exemplar
eh mto melhor vc comprar um tagima ou um condor
(obs: eu tb so canhoto)
flw ae

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


O meu strinberg tem um ótimo som, se eu quiser melhor, tenho que comprar um profissional, exemlo tobias e fender

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


conte Comprei uma strinberg ativo para canhoto 05 cordas, é um sonho, novinho zerado, paguei 790,00 a vista

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


mgs
EU tbm sou de pernambuco.....tem MSN?
a sua cidade é bem mais barato mesmo cara!!!
Depende de onde vc viu.

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar


conte
ativo, e particulamente eu achei horrivel, naum tem nem agudo nem grave, o acabamento naum eh exemplar
eh mto melhor vc comprar um tagima ou um condor


Concordo plenamente.

Ouvi certa vez um 5 cordas na igreja e achei o som ruim d+ , não tive oportunidade de tocar mas pud pegar nele com o som desligado e realmente não é de se apaixonar.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avengermeu messenger, marcofigueiredo_90@hotmail.com

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


isaiasgs esse meu strinberg, é um modelo novo e garanto ótimo de grave e agudos

conte
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
pelo preço tah otimo
mas eh q eu naum gostei mto mesmo dos strinbergs, achei mto fraco o som
mas c vc gostou , vai fundo
hehe

conte
Veterano
# set/04
· votar


otra coisa q eu naum gostei no strinberg foi o braço

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


contetenho reparado que a corda sol e ré estão muito próximas

mgs
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger sim tenho msn anota aí cara: mariodezeseis@hotmail.com
to te esperando para agente trocar umas idéias cara!!!

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


mgs
já adicionei o seu messenger, eu uso o linux e windows, quando eu estiver no windows a gente se fala

robgd
Veterano
# jan/05
· votar


comprei meu strinberg ativo zerado por 680 reais, o som dele é violento ...melhor q esse meu so se for fender ou tobias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo strinberg é considerado um bom baixo?