como eu faço pra registrar musicas?

    Autor Mensagem
    hOmErZ
    Veterano
    # ago/04


    dæ galera.. o otro forum naum tem ng...
    tipow, alguem ai já registrou as musiks de sua banda? cm se faz? é partitura + letra, neh?
    aproveitando, cm se tira a cartera de musica? ouvi falá q é uma máfia, mas...
    vlw!

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu sei q estou no topico errado,mas nao queria criar um topico so pra isso!

    Vamos supor eu gravo alguma coisa no audacity, como eu faço pra mandar ao topico pra vcs escutarem?

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hOmErZ, dê um pulo em www.guitarx.com.br que lá tem uma dica de como fazer isso mas basicamente você precisa levar (ou enviar) a letra e a melodia escrita na partitura para registro. Lá tem o endereço.

    Ever Oliver
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Ever Oliver
    · votar


    Galera,to apreveitando esse topico,porque pintou uma duvida: musica instrumental precisa ser registrada? Tem necessidade disso,ou é besteira? To perguntando,porque produzi uma,e queria saber se os riscos de roubo sao tao grandes como de uma musica "comum" (com letra).

    Ever Oliver
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom,nao tinha pesquisado em outros topicos,dei mole.É que achei esse tópico aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/53843/ que fala duas maneiras de registrar musicas instrumentais.Uma por partitura e outra enviando pra si mesmo pelo correio, uma copia de sua musica,e deixa-la lacrada.Mas vcs acham isso seguro mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como eu faço pra registrar musicas?