Champignon

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Hj em dia, não curto nada do CBj, mas o Champignon é muito bom e os outros músicos, na minha opnião, tb são excelentes! Não sei se nos CDs mais novos ainda tem aquelas "músicas vinhetas", aquilo era um álibi pra banda.
E eu não acho justo falar sobre pessoas sem realmente conhecê-las, mas a impressão q os caram passam é a de q eles realmente são uns bostas, principalmente o Chorão.
Ah, uma coisa q eu acho legal no Champignon é uma tatuagem de uma clave de fá, q ele tem num dos braços.

NESCAU
Veterano
# jul/04
· votar


o cogumelo é bao sim, na verdade todos sao, exceto o chorao que pelas suas atitudes está sujando a imagem da banda toda. Mas na minha opiniao pessoal, embora seja uma das melhores bandas de "rock" do brasil, o CBJr é um modismo igual ao CPM22 e afins.

felipebomba
Veterano
# jul/04
· votar


O legal é o feeling q ele tem ao tocar o baixo, é isso q importa, sentimento, atitude e técnica.
E vamû fudê pq o mundo vai caba !!![b][/b]

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


po eu curto cbjr dah pra ve nu meu nick neh...achuq os caras tocam pra caramba, mandam mto...+ como fã eu tambem achu q o chorao como o NESCAU falo ele ta estragando a imagem deles...assim derrubando uma banda q c estivesse sem ele estaria mandando um som mto bom pelos musicos pois no vocal ele tem atitude...+ num achu q ele canta mto bem naum...

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Eu gostava muito das linhas de baixo do champignon... e do jeito de tocar dele com o dedão. =)
Em relação às guitarras, é possível conferir que eles tocam muito bem em algumas músicas do CBjr, como "Não deixe o mar de engolir". Muito boa essa música.

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


mto boa...o clipe entaum...hehehe

Rafael JzzBss
Veterano
# jul/04
· votar


Axo que eu libertei um monstro
Hahaha!
Meu pc tava arrumando, por isso nao voltei aki!
Po, mas tem uns solos no antigo do Charlie Brown que o Thiago fazia que eram muito do caralho... e depois que ele saiu a guitarra deles morreu mesmo...
Eu não sei se o Thiago teve aula com o Marcão, na verdade, eu até duvido muito!
VIVA O PARALAMAS! BOICOTARAM O CHARLIE BROWN!
HAHAHAHA!

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


+ naquela epoca o thiago era o guitarrista solo...+ tinha mtas musiks q achu q naum conmbinavam com alguns solos dele na minha opniao...

BTNS
Veterano
# jul/04
· votar


Champignon tá na capa da Cover desse mês. Uma entrevista razoável. Dava para ter sido (não por culpa dele) bem mais interessante porque há muito a se falar. Merecia uma matéria mais extensa e profunda. Mesmo assim, fiquei contente de vê-lo na capa. Polêmicas e bolas foras a parte, é uma banda de rock que faz um som legal e tem bons músicos.

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar


Tambem concordo com vocês, a banda realmente é muito boa, mas o carater de uns e outros....,e as letras....deixa pra lá! So sei que os caras do rock de antigamente tinham uma ideologia, as músicas passavam uma mensagem. Hoje em dia tem uns caras dessa nova geração do rock que vou te falar um negócio....é melhor deixar pra lá.

Rafael JzzBss
Veterano
# jul/04
· votar


Discordo com o fox em partes... tb axo que os caras antigos tinham muito mais manha de protesto que os de hoje, pq era o que a massa queria falar... então toda banda usou isso...
Mas temos grandes caras que fazem isso hoje... Tem uma banda desconhecida que chama K2 (www.bandak2.com.br), o CD deles é só de protesto, som pra caralho...
E eu até axo q o Charlie Brown tem umas idéias... tipo, akela música Não É Sério tem uma letra boa, tem outras poucas, mas tem.
Eu só axo eles hipócritas por ficar falando de melhorar o Brasil quando eles se vendem pra uma impresa americana.
Isso ae

thiagu
Veterano
# jul/04
· votar


curto pra caramba o som dele tanto é q uns tempos atras eu tava ate querendo monta uma banda cover deles so pra zua e toca em festa qdo aparecesse alguma, pq tipo mta gente nao gosta de CBJr, mas tbm o q tem de gente q curte... ja tinha ate umas duas festas pra tocar e eu so nao toquei pq um guitarrista deu pra tras...


Daniel_Barreto
eu fikei sabendo q ele era aluno msmo... e os solos na maioria eram aplicados pelo marcao, é só vcs pegarem videos antigos ao vivo

LeSPaUl
chama do surf(ao vivo
caralhooo velho essa musica eh mto loca, e em quase todos os shows eles tocam essa musica...


e umas outras musicas boas deles eh Fundão e Andando Pelas Ruas, duas musicas intrumentais em q o champignon e o pelado arregacam, e uma outra musica em q vcs podem ver a tecnica do batera é na musica Ralé, q ele faz um solo no meio dela....e antigamente o pelado usava bumbo duplo antes de entrar no CBJr...

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


Quem quizer saber mais sobre o cara (Champingnon) ele ta na capa da Cover Baixo deste mês. Particularmente eu acho ele um Baixista bem criativo, tendo uma técnica bastante apurada.
é isso ae!

akafroes
Veterano
# jul/04
· votar


ele toca bem mas ainda num vi ele tocando SOBREO pra ver c ele eh um verdadeiro musico... d boa o unico q passa no CBJ eh o PELADO.MARCÃO o resto é resto.

hercules moreira
Veterano
# jul/04
· votar


so digo que pra vc poder criticar tem q fazer melhor q o cara - senão é apenas critica por critica q num leva é a nada

hercules moreira
Veterano
# jul/04
· votar


onde eu acho uma página q tenha todos os tipos de captadores de bass.. ?

Kenshin HiFi
Veterano
# jul/04
· votar


o champignon eh um otimo musico no cenario de bandas desse tipo, ele se destaca por ter criatividade, utilizar algumas tecnicas e tals. Mas ele tbm naum eh o melhoorrr
Quanto as guitarras do charlie brown, bom eu gostava bem mais antigamente quando tinha o Thiago. O som parecia mais pesado e tinha uns wah wah mto lokooo...

Salvaum
Veterano
# jul/04
· votar


Ae o Champignon Domina o cara toca mto,o Chorão n sabe mais oq fz i fika encrencando...numa boa?O Camelo tava certo!o cara faz musicas contra capitalismo e faz com pra coca?!
Ae eu n to conseguindo acessar o forum d casa!Pq? thisalvalagio@hotmail.com pf!

thiagu
Veterano
# jul/04
· votar


mas ainda num vi ele tocando SOBREO
dele eu nao posso falar, mas nao sei se alguem aqui foi no show da coca cola vibezone (sp), o marcao fumando maconha no palco, e em um outro show tbm, no expresso brasil (sp) ele tbm entro fumando...

Lucas Banda Vellame
Veterano
# jul/04
· votar


O pessoal me desculpem...mas eu conheco os caras do CBjr...q por sinal tocam muito mas muito msm...eu so do Guarujá cidade vizinha a Santos....e putz c voces acham q o marcão tocam bem....é pq vcs naum viram ele tocando oq ele realmente sabe fora do CBJR....o cara toca pra caraio d+....e o Thiago fez sim aula com o Marcão...e tambem acho q voces nunca escutaram o ultimo cd do CBJR o Bocas ordinarias...q tah so com o Marco na guitar ...ae vc ve um pouquinhu doq o cara sabe....pq tem uns solos fudidos nesse cd...naum os daqueles musicas q fizeram sucesso.....como Papo reto e so por uma noite....escutem a musica Tarja preta....ou Bocas ordinarias ae 6 vaum ve um pouquinhu do cara...e pra acha q o Thiago é bom...imagina 10 vezes ele....rsrs vcs teram o Marco britto

Lucas Banda Vellame
Veterano
# jul/04
· votar


O pessoal me desculpem...mas eu conheco os caras do CBjr...q por sinal tocam muito mas muito msm...eu so do Guarujá cidade vizinha a Santos....e putz c voces acham q o marcão tocam bem....é pq vcs naum viram ele tocando oq ele realmente sabe fora do CBJR....o cara toca pra caraio d+....e o Thiago fez sim aula com o Marcão...e tambem acho q voces nunca escutaram o ultimo cd do CBJR o Bocas ordinarias...q tah so com o Marco na guitar ...ae vc ve um pouquinhu doq o cara sabe....pq tem uns solos fudidos nesse cd...naum os daqueles musicas q fizeram sucesso.....como Papo reto e so por uma noite....escutem a musica Tarja preta....ou Bocas ordinarias ae 6 vaum ve um pouquinhu do cara...e pra acha q o Thiago é bom...imagina 10 vezes ele....rsrs vcs teram o Marco britto

Lucas Banda Vellame
Veterano
# jul/04
· votar


O pessoal me desculpem...mas eu conheco os caras do CBjr...q por sinal tocam muito mas muito msm...eu so do Guarujá cidade vizinha a Santos....e putz c voces acham q o marcão tocam bem....é pq vcs naum viram ele tocando oq ele realmente sabe fora do CBJR....o cara toca pra caraio d+....e o Thiago fez sim aula com o Marcão...e tambem acho q voces nunca escutaram o ultimo cd do CBJR o Bocas ordinarias...q tah so com o Marco na guitar ...ae vc ve um pouquinhu doq o cara sabe....pq tem uns solos fudidos nesse cd...naum os daqueles musicas q fizeram sucesso.....como Papo reto e so por uma noite....escutem a musica Tarja preta....ou Bocas ordinarias ae 6 vaum ve um pouquinhu do cara...e pra acha q o Thiago é bom...imagina 10 vezes ele....rsrs vcs teram o Marco britto

Dionysus
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

Detalhe: O Thiago era aluno do Marcão...
E daí? O Joe Satriani tb já deu aula para o Steve Vai, nem por isso um é melhor que o outro, até eu particularmente prefiro o Vai...

FBassist
Veterano
# jul/04
· votar


cara, eu não curtia muito o champgnon, mas mudei de ideia depois q eu fui num show do cbjr na tv cultura (bem brasil) o cara mandou muito bem, fiquei de boca aberta......
realmente ele é um otimo musico!!!

MATT FREEMAN
Veterano
# jul/04
· votar


cara eu odeio Charlie Brown, pra mim só é mais uma banda dessas ai "módinhas" que nem CPM22.

Salvaum
Veterano
# jul/04
· votar


MATT FREEMAN
Módinha... numa boa os caras tem anos d estrada

felipebomba
Veterano
# jul/04
· votar


Modinha? hahaha, os cara toca mto, mas por padrões, pressão da gravadora, enfim tem q fazer um comercial; E o Champignom é bom músico tem feeling, faz seu papel correto.

enan
Veterano
# dez/04
· votar


quem naum gosta do choraum e da familia cbjr saum um monte de merdaaa....quem disse q o choraum eh uma merda deve ser um nada na vida, seu otario o choraum eh o melhor cantor de rock do brasil e ateh do mundo......o champi eh foda em td q faz, sem comentarios, ele eh mt bom......e o marcaum eh o melhor guitarrista( bem melhor q o thiago)e o pelado dah um show na bateria........se o choraum fosse uma merda( como alguns flaram)a banda naum estaria como a melhor banda de rock do BR.
E tp, eles saum FODAS........ e se vc naum gosta...VAI TOMAR NO C*, OTARIO

RodrigoBR
Veterano
# dez/04
· votar


EU NUM GUENTO MAIS TOPICO SOBRE SHAMPIGNON, TA NA HORA DE FECHA ESSE.

Fábio Lacerda
Veterano
# dez/04
· votar


O cara toca d+, isso é indiscutivel!!!Mas eu acho q o cara nao acrescentou nada de diferente para o contrabaixo, o jeito dele tocar nao é nada peculiar, o q ele faz "nós" já estamos cançados de ouvir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Champignon