Perguntas à Felipe Andreoli

Autor Mensagem
jrcintra
Veterano
# out/04
· votar


GALERA , PAREM DE POSTAR... PQP O KRA JA SAIU FORA FAZ SECULOS!!!

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Dark Avenger
Como que o Kiko Loureiro é ríspido??? Ele chinga os fans, que tipo de coisa ele faz????
Ouvi dizer que esse foi mais um dos motivos da separação do Angra. Eu fui no show do Shaman, e os cara parecem muito irmão, gente boa pra caramba, mó dando atenção aos fans e tudo mais. Acho isso mtu importante, os fans se sentem feliz^^
Eu fui no show do Children of Bodom, e aquele Alexi Wildchild (o vocalista/guitarrista/dono da banda) é muito cuzão. Olhava pra td mundo com cara de merda e num falo ingles em nenhuma hora (tarde de autógrafos). Meu amigo foi cumprimentar ele, o kra soltou um arroto e virou a cara, mtu paia. O baxista e o guitarrista novos são gente fina. Os outros num sei, pq num vi direito.

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Dark Avenger
Como que o Kiko Loureiro é ríspido??? Ele chinga os fans, que tipo de coisa ele faz????
Ouvi dizer que esse foi mais um dos motivos da separação do Angra. Eu fui no show do Shaman, e os cara parecem muito irmão, gente boa pra caramba, mó dando atenção aos fans e tudo mais. Acho isso mtu importante, os fans se sentem feliz^^
Eu fui no show do Children of Bodom, e aquele Alexi Wildchild (o vocalista/guitarrista/dono da banda) é muito cuzão. Olhava pra td mundo com cara de merda e num falo ingles em nenhuma hora (tarde de autógrafos). Meu amigo foi cumprimentar ele, o kra soltou um arroto e virou a cara, mtu paia. O baxista e o guitarrista novos são gente fina. Os outros num sei, pq num vi direito.

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Opa, foi mal o post duplo, eh q deu pau aki

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Fringway
O Kiko eh muito metido e ainda tirou uma com nosso sotaque. O Rafael eh muito mais gente boa...conversa, faz piadinha...o Kiko naum....ele fica meio sem saber o que falar e quando fala eh chato.

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Que saco deve ser isso.
E os outros da banda, como eles são, deu pra perceber????

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Fringway
Andreoli me pareceu ser simpatico....Rafael e Aquiles eu ja fui em workshop e os 2 saum gente boa(Aquiles fala fino hauhauhau) e Edu Falaschi queria mostrar a tatoo dele a pulso la no show hehehe....

Fringway
Veterano
# out/04
· votar


Isso é bom, mtu bom, hehehehe
Valeu, Dark Avenger

Mr Moses
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger

Foi mal. Esqueci de ver a resposta nesse tópico... heheheh

Os caras vieram tocar aqui em Manaus com uns organizadores toscos. Diz q o (des)"organizador" passou a tarde com uma latinha na mão fazendo os preparativos pro show. Daí qdo chega o técnico da bateria e vê o q tinham arranjado pro batera tocar, o cara fica em pé parado em frente por uns dez minutos boquiaberto, qse chora, com uma cara tipo "Isso é pegadinha?"

Qdo o batera chegou, ele sentou colocou as mãos na kbça e disse q não dava pra tocar com "aquilo". Daí, um amigo meu q tava por lá e já ia alugar um ampli de guitarra pros caras, ofereceu alugar a bateria dele, tbm. (Vcs vão ouvir falar desse cara da banda dele por aí em breve, podem esperar. O cara é um monstrp. Betinho da Several).

Pois bem. Isso é só o começo. O guitarra da banda q abriu o show pros caras, usou o ampli do Kiko Loureiro, e desconfigurou toda a equalização. Qdo o técnico da guitarra do Kiko percebeu, desplugou o cabo do cara no meio da apresentação. Os caras pararam de tocar, e sairam correndo atrás do técnico pra bater no cara, q teve de se esconder no camarim, pra não apanhar... hauahuahuaha

No fim do show do Angra, o público invadiu o palco. Não tinha nenhum segurança, fora um cara manco. Pisaram nos pedais de guitarra. Arrancaram tufos de cabelo do vocal e os c!@#$%. Imagina só!!!

Depois dessa, não sei se eles voltam a Manaus algum dia.

serviuc
Veterano
# nov/04 · Editado por: serviuc
· votar


gostaria de saber se o samick custom e um bom baixo e quanto que ele valhe?

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Mr Moses
Putz....voltam mais naum....aqui o show foi uma bosta tbm. O som tava embolado, naum dava pra ouvir o vocal, Edu falou pouco, atrasou umas 3 horas....ou seja....uma bagunça. E eles so tocaram o set list e nada mais. Podia ter sido bem melhor.

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar


Boa noite Felipe.
Sou novo no Fórum e gostaria de saber quando o Angra tocará no Rio Grande do Sul.
Obrigado.

serviuc
Veterano
# nov/04
· votar


felipe gostaria de saber se os samick's que você teve sao bons,porque estou vendo um pra comprar? quanto vale um mais ou menos poderia me informar?o baixo esta impecavel. OBRIIGADO e que vcs do angra tenha muito mais sucesso. falow fera

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


KRA , NAO SEI O Q Q ESSE PESSOAL TEM Q NAO PARA DE POSTA NESSE TOPICO!!!!!

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


NOSSA... SEM QUERE SE GROSSO MAIS EH SOH VCS SE MANCAREM!!! A ULTIMA RESPOSTA DO KRA FOI Enviado: 13/Jul/2004 01:47:14 ... ELE NAO POSTA MAIS AKI FAZ SECULOS

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar


jrcintra

Ah ta certo obrigado.Sou novo aqui desculpe não sab ia que ele nao entrav mais

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Eliseu Antunes
nao eh ctg nao!!!!!!!!
eh q pra tu v... o kra paro de posta em JULHO e mta gente continua insistindo em postar...
vc nao pq vc msm disse q eh novo.. mas tem gente aki q posta posta posta posta posta aki e msm vendo q o kra nao responde mais , continua postando

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


jrcintra
Po, mas eu acho que quando acabar a turnê e ele tiver um tepinho, talvez ele entre....nunca se sabe.
Flw

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


eu aperto o tensor ou folgo quando o braço do baixo, quando ele esta com um empenho ?

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


me responda agora amigão estou precisando urgente e estou c/ o baixo e a chave na mão

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


algém pode me ajudar ?

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


alguem me ajude nesse problema

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


me ajude amigão

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


me ajude amigão

jailson dantas
Veterano
# nov/04 · Editado por: jailson dantas
· votar


eu aperto ou folgo o tensor do baixo quando o braço esta empenado ?

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


jailson dantas
Depende do caso, e como o Jrcintra ja falou: FELIPE ANDREOLI NAUM POSTA AQUI A MESES!!!....e esse naum eh o topico pra esse assunto. Cria um.
Flw

jailson dantas
Veterano
# nov/04
· votar


me responde alguem

maciel maia crescencio
Veterano
# dez/04
· votar


meu cara eu curto angra pra caramba e meu sera q tem plnos de qnd vcs vem aki pro fim de mundo
joinville

SamSam
Veterano
# nov/05 · Editado por: SamSam
· votar


Felipe ....ixi ond faiz pergunta hein aki msm vo pergunta intuam:::

Eu queria saber oq vc acha do Slipknot.....eu queria aproveitar tambem pra falar q adoro Angra e gosto mto do jeito q se toca kra.......se fala q feiz aula so uns 4 ou 5 meses ... pow o resto todo so na autoditada q ninja hein como se começou a tirar musicas achu q na época não tinha a facilidade q nos temos hj de pegar tablaturas ...partituras etc...

RodrigoBR
Veterano
# nov/05
· votar


Ressucitoooou! Ressucitoooou! Ressucitoooou! Aleluiaa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas à Felipe Andreoli