Sobre o baixista do KoRn?

Autor Mensagem
Bueno_bassboy
Veterano
# abr/03


o q vcs acham do baixista do korn??? não sei se ele é muito bom ou muito ruim com aquelas batidas dele

Felipe_ls
Veterano
# abr/03
· votar


já me perguntaram isso uma vez, e eu vou manter minha resposta, ele parece um loko, retardado, q só fica socando o baixo, é quase impossivel vc saber a nota q ele esta tocando.....

é isso o q eu axo dele =)

smartdrive
Veterano
# abr/03
· votar


Sem falar q o baixo quase bate no nariz dele . . .

Bueno_bassboy
Veterano
# abr/03
· votar


acho q vc tem razão hehe mas apesar disso curto bastante korn

MthS
Veterano
# abr/03
· votar


korn eh um lixo

Baixista_15
Veterano
# set/04
· votar


ele eh grosso

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Não tem tecnica nenhuma...so da porrada

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


o cara toca bem galera, da slaps em ritmos muito criativos e bem tocados, e lance é que o cara usa efeitos pra deixa o som de trastejado extremamente alto, mas é um som muito loko que ele tira do ibanez dele e eu curto muito o cara.
num é um otimo baixista, mas é bem criativo.

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


ance é que o cara usa efeitos pra deixa o som de trastejado extremamente alto, mas é um som muito loko que ele tira do ibanez
Acho que isso eh porque ele usa as cordas muito baixas e bate com muita força ai trasteja.

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


nem é
eu vi na BASS PLAYER de uns 3 anos atras que ele saiu na capa
ele usa varios efeitos e conhco 2 baixista mais que usam esse efeito...
ah, eu uso um que faz a mesma coisa que so é na minha zoom 506II, num fica igual mas pra toca cover é da horinha, falo

jeremy
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho que o cara é uma aberração o meu priminho de 2 anos quando pega o meu baixo faz igual... se não faz melhor!!?

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


eu num faço melhor não
parabéns pro seu primo
alias, será que ele num que toca na minha banda no meu lugar?jeremy

asterix
Veterano
# set/04
· votar


o Fieldy e' excelente... curto mto KoRn, eh o baixo que dita o ritmo da musica....o problema e' que geralmente quem toca algum instrumento so' gosta do q consegue tocar...akeles slap abafado sao demais!! ah... no mtv icon ano passado, korn tocou one do metallica (1988)... quem eh q era o baixista do metallica na época, hein?

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


na época era o trujillo já?

Daniel M4IDEN
Veterano
# set/04
· votar


Era o Trujillo, mas ele tava todo sem graça pq nao foi ele que gravou o St. Anger, né ai fica feio

Nayara Mendes B612
Veterano
# set/04
· votar


Júlio Alaska
Vc disse q tem a distorção da zoon506 do korn, sera q dava p/ vc mandar p/ mim?
dellette007@msn.com

Júlio Alaska
Veterano
# set/04
· votar


Nayara Mendes B612
eu to no seriço quando eu uso a net, mas vo venta pega em casa blz?
e vc usa o patch que eu vo te passa e pra fica mais estralado ainda o som vc tem que aumenta o agudo do instrumento ou do ampli
(assim que der eu mando blz?)

Thiago Correia
Veterano
# set/04
· votar


ele tem um estilo de tocar diferente!

NESCAU
Veterano
# set/04
· votar


eh bom no estilo que toca.

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


n curto mto korn, mas gosto do baixista... ele senta a porrada no baixo e num qué nem sabê se neguinho vai achá certo ou errado...

realmente, pelo q eu ouvi da banda, ele n contribue mto para a melodia, mas consegue dar um peso na música (acho q essa é a proposta dele)....

curto a pegada dele, n é um baixista excelente, mas pra ruim, na minha opinião, ele n serve...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Eu ouvi 1 CD do Korn, e o achei muito ruim.

Fieldy by KORN
Veterano
# out/04
· votar


que isso pessoal o cara é foda ele criou uma técnica foda que antes ainda não tinha visto de tocar eu o admiro muito

Rdrowned
Veterano
# out/04
· votar


Fieldy by KORN
Criou uma técnica ?????? Qual ???????

Fieldy by KORN
Veterano
# out/04
· votar


É PESSOAL, ÚNICA DELE, OUTRA BANDAS TENTARAM COPIAR MAS SÓ ELE CONSEGUE TAL SONORIDADE. DIGAMOS QUE A TÉCNICA NÃO TENHA AINDA UM NOME DEFINIDO MAS ELA EXISTE ISSO É O QUE IMPORTA NA MINHA OPINIÃO

mgs
Veterano
# out/04
· votar


Júlio Alasca

ei doido eu tenho uma banda q toca korn e eu queria saber qual é os esfeitos q ele coloca naquele baixo se souber me diz. vlw...

Rdrowned
Veterano
# out/04
· votar


Fieldy by KORN
Você sabe explicar como é executada essa técnica ????

Fieldy by KORN
Veterano
# out/04
· votar


Cara não sei explicar tecnicamente mas de tanto ouvir e estudar o Fieldy consegui achar um timbre no meu baixo parecido com o dele

Rdrowned
Veterano
# out/04
· votar


Fieldy by KORN
Ok ... ... ... mas timbre e técnica são coisas diferentes ...

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Rdrowned
E pegada tambem.

Fieldy by KORN
Veterano
# out/04
· votar


ele possui uma pegada monstruosa eu acompanhei os shows e reparo a cada passo de sua técnica ,pena que há coisas que não consigo fazer devido a imensa pedaleira dele, mas voltando ao assunto nos meus shows as vezes consigo chegar perto do som que ele tira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o baixista do KoRn?