Duvida sobre Ibanez.

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # jul/04


    E galera do forum blz,

    Eu tava querendo um ibanez, de 4 cordas.

    Dei um olhada nesses sr, eles valem a pena? Tem boz captação?

    Eu tenho 1.300 reais da pra catar um ibanez bom?

    Vou sair de um Squier P. bass pra pegar um Ibanez, se eu for trocar 6 por meia dúzia por favor me avisem

    Vlw!!!
    Bass Rox!!!

    FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na minha opinião um ibanez dependendo da linha é bem melhor q um squier....
    1.300 só um usado!

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: TuBãO
    · votar


    faithfull
    no que diz respeito à qualidade,os Ibanez são MUITO melhores que os Squier,os Ibanez SR tem 2 humbuckers (naum sei se todos,mas a maioria) eles são ativos.
    Em relação ao preço,eu vi um SR novo por R$1.900 (5 cordas),acho q com R$1.300 vc consegue pegar um Ibanez legal,mas tem que pesquisar bem pra fazer a melhor escolha!!!

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Será que eu consigo pegar um sr400 ou sr500 com essa grana (usados evidentemente)?

    FBassist
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: FBassist
    · votar


    faithfull
    acho que se vc tiver paciencia vc acha

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vlw mesmo FBassist.

    Queria mais opiniões.

    [Pagode alto astral da sua opinião aki por favor, to ligado que vc fraga pkrai de bass.]

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Comparando um Ibanez e um Yamaha qual o melhor?

    Se depende mto do modelo, geralmente, qual o melhor?

    Xeneizes Baixista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu kero opiniões sobre os modelos GSR da Ibanez, eles valem a pena? ou um tagima B-5 rola mais?

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dependo do ibanez e depende do yamaha...
    Pelo que eu descobri ate agora os gsr sao os mais fracos da ibanez, e é muito melhor comprar um tagima b-5.

    mas queria saber mesmo quela vale mais a pena um tagima B-5 ou um sr400.

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    postem ai galera.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faithfull
    Nunca testei esse Sr400,mas o B5 ja e num gostei da captação.O Sr 405 eu ja testei e gostei mt....mt bom o braço dele,mas ai o negocio eh vc testar e ver o q mais gosta.

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o sr405 e o sr400 so que com 4c. naum?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faithfull
    Não o SR 400 tem a captação PJ e o 405 Humbuckings.

    faithfull
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qual da duas e melhor?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Dark Avenger
    · votar


    faithfull
    Isso depende do seu gosto.....naum existe uma melhor ou pior,mas eu sem duvida prefiro humbucker.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faithfull
    Cara.. nest afaixa de preço q vc citou, se vc procurar vc encontra um SR série 800 usado. Tenho um SR885 e falo com toda certeza q é um excelente baixo. Nível top, que concorre com os tops existentes no mercado. Eu tinha uma Guitar Player antiga (acho q de 1998) em q tinha um teste comparando ele e o Tobias Growler, citando os prós e os contras de cada modelo... Então dá pra sacar o nível do bixo...

    Quanto ao timbre.. Bem... Seu Eq Paramétrico permite uma infinidades de timbres, desde graves "guturais", quase sintéticos, a estalados surpreendentes...

    É baixo profissional mesmo.

    Abraços.

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faithfull
    Aê, kra!! Ibanez é uma ótima escolha.
    Acho q sou uma pessoa indicada pra falar sobre os dois bass(Ibanez e B5) citados por vc.

    Tenho um SR885 q comprei a um kra desesperado por somente 1300$$ aum ano atrás, e nem sabia da tamanha reputação do instrumento.

    Acabei de comprar um Tagima B5 pra minha namorada. E já toquei um bucadindo com ele.

    Não dá de forma alguma pra comparar conforto, corpo leve, versatilidade e qualidade do som entre os dois.
    A maioria(se não todos) dos modelos SR ativos Ibanez tem controle de paramétricos. Chamado Vari-MID 3 ou Eq Paramétrico q é show de controle. Vc tira o som q quiser com esses controles adicionais.
    Nunca toquei um SR400 ou 405. mas a muito tempo qndo ainda tinha um Eagle, toquei umas duas vezes num Ibanez 4 cordas passivo, SDGR, q não sei o modelo. E já achei d+ kra!!

    Dê uma olhada nesse SR400 ativaço linão mesmo: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19969016

    Tem tb esse SR500 ativo com case no Ceará e frete grátis q vale a pena: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20184062

    Mas como o marcioazzarini falou, vale a pena tentar um SR800 acima. Q é filé mesmo.

    O Dyonisius aqui do fórum tava fechando negócio com um SR885 filé por 1450$$. Mas acho q ele não concretizou.

    Valew e bom Ibanez pra vc hehehe

    rvalle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ops, de novo : Vendo o meu SoundGear SR 400, igual ao do mercado livre, mas com captação EMG ativa (PJ), por R$ 1500,00. Se te interessar, entre em contato com robertoamv@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Ibanez.