R$1.300.....q baixo comprar?

    Autor Mensagem
    RorizKin
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera, to com cerca de 1.300 reais...mas to na duvida d qual baixo comprar....oq vcs me sugerem?
    obs: baixo de 4 cordas

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    algum ibanez sr usado, ou algum bass collection usado, ou algum washburn usado, ou tb pode ser o tagima b4.. novo..

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    porra colecao de baxo usado!

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chapola2004
    nao entendi oq vc quis dizer com coleçao.. dei essas opçoes q podem estar dentro da grana q ele tem.. e sao bem superiores q um baixo desse preço novo..
    ou o tagima b4.. q um novo tah uns 900 e eh mto bom baixo.. mais mesmo assim eh pior q os q eu citei

    Metal bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aposto mais no ibanez sr usado ou no bass collection tb usado!

    tarado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faz como eu fiz, tava com 1.100 reais mais ou menos e encontrei um cara que era guitarrista e que depois de a gente tocar muito o pai dele morreu dixando um fender jazz bass que eu comprei pro 1.000 por que ele era desinformado.

    moral: axe alguém que tenha um bass muito foda e que nao saiba o preço dele, fale que custa milzao mas que voce dá mil e duzentos ai quando voce vai ver comprou um bass de 3 ou 4 mil.

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dentre os quais o bass_player,se o Tagima B4 (novo) for nessa faixa acho que é a melhor opção

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um ibanez sr usado ta entre uns 900 e 1600.. um bass collection usado tah entre uns 900 e 1300.. um washburn xb400 ou superior usado tah entre uns 600 e 1500..
    e um tagima b4 novo ta uns 900..

    Metal bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas se o baixo usado estiver num bom estado, acho q naum vale comprar o tagima B4, a não ser q vc curta ele!

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    eu estou interessado (ja faz um tempo) em ver esse baixo (Ibanez SR),mas no site da Ibanez,eu naum o achei,sera q eu procurei errado ou la naum tem a foto???
    Vc (ou alguém) tem a foto de algum???
    Valeu!!!!

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TuBãO
    existem varios modelos de ibanez sr.. q na verdade eh a abreviaçao de soundgear, ou sdgr.. tem o sr300, 400, 500, 900.. q sao os modelos novos... tb com opçao de 5 cordas, e em alguns.. 6 cordas..


    os melhores eram os antigos sr2000, sr800/ 805 / 885
    q valem muito a pena se encontrar usado..


    tem no site da ibanez sim.. vai em SR, ou SRDG, ou Sound Gear.. sei la.. vai tar alguma coisa assim

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    valeu pela ajuda mas agora procurando melhor eu acabei achando,mas eu naum achei o modelo igual ao do Felipe Andreoli,aquele é um dos meus sonhos de consumo,no site dele fala que é o SR1305,vc ja viu um desse??

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ja vi mais so com o felipe mesmo ahaughhauhah

    esse modelo eh um dos antigos top.. nao fabricam mais.. mais eh um baixo bem foda..

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    um baixo muito loko que eu vi no site da Ibanez é o SR505 (ou 500 pra quem curte 4 cordas) é até que parecido com o SR1305

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SR505&z=y

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TuBãO
    eh

    cap bartolini muito legal

    FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz esse sr305dx é mtoo loKo!!! daria tudo por um desses (no bom sentido) : P
    o som dele deve ser do caralho!!!!

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ibanez com certeza!!!

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    RorizKin
    Com essa grana já dá para pegar um baixo usado razoável.
    Eu iria de Fender Jazz Bass Mexicano usado. Não sei se dá para achar um Japa usado por 1.300.

    Ibanez como o povo tá falando é uma opção interessante.

    Talvez um Condor BC4000 você ache até novo. Depende também do estilio que música que você toca. Se o baixo será ativo ou passivo.

    Vai com calma que você acha alguma coisa no seu estilo. Pesquisa no ML, filtando baixo por maior custo que você terá uma boa visão do que tem.

    Kounter Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu vi um Tagima Jazz Bass, preto com escudo vermelho meio perolado, manero, por R$960,00 aqui no rio, sei lá eu compraria s tivesse com dinheiro

    rvalle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um Ibanez SoungGear por R$ 1500,00, com EMG, interessa ?

    Danilo Sampaio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vendo um RBX 765a 5c. verde translúcido(igual o q Jhon Myung usava)por 1.300,00 só não pago o frete!!!!só bnão uso mais ele por q sou endorse de um luthier e não posso usar outra marca, enteressados danilosampaiobasss@yahoo.com.br

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Danilo Sampaio
    ce toca aonde?

    Louis Jonhson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, aproveitando o tópico. Alguém poderia me indicar um baixo, custoXbeneficio?

    Sei lá... até uns 900 reais por ai. Eu fui numa loja o cara queria 1.100 em um baixo da Giannini. Pelo q eu sei tá meio salgado...

    1.100 dá pra comprar um ESP série B, que deve ser mais em conta.
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$1.300.....q baixo comprar?