IBANEZ GSR200

    Autor Mensagem
    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04


    O QUE VOCêS ACHAM DESSE BAIXO ?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    JOAO ALEXANDRE
    Não vale o preço que tem.

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    POR QUE ?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    JOAO ALEXANDRE
    Porque com esse dinheiro vc consegue baixo melhor.

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    POR EXEMPLO ? O QUE VOCÊ ACHA DOS STRINBERG OU WASHBURN ? VOCÊ PODE DAR SUA OPINIÃO ?

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    JOAO ALEXANDRE

    esse baixo so tem o peso da marca!!!

    Brunno Elias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu não tenho o GRS200, mas posso falar que o GSR205 é muito bom, pelo menos pra mim

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    esse baixo so tem o peso da marca!!!
    Eu toquei nele e posso dizer que seu timbre é bem legal. Mas realmente pelo preço dele, você pode achar coisa melhor

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Coisa melhor ? O que por exemplo ?

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    com esse preço vc pode pegar um condor com cap. ativo e ja é muitop melhor q esse grs200!
    ou pega um baixo + ou - e coloca uns cap nervozo!!!!
    eu naum compraria esse ibanez nem a pau!!!
    mas é minha opinião !
    falow!!!

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Estou pensando em comprar um Condor BX12. Já ouvi falarem muito bem dele.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entau pega o xb 12!

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Faz diferença ? Estou começando e vou passar um bom tempo só estudando. O que você acha ?

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Levei em conta também o preço. Com a diferença do XB12 eu quase pago um amplificador para estudo.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    JOAO ALEXANDRE

    é isso ai compra um ampli que de pra estudar e vai a luta!!!
    vai te encarnando que depois tu vai ver a diferença!!!
    falow!!!

    JOAO ALEXANDRE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu as dicas. Acho que é por aí mesmo, temos que começar pelos equipamentos mais simples para perceber as diferenças quando pegamos um mais sofisticado.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    JOAO ALEXANDRE
    na verdade quem tem dinheiro é claro que vai compra um ampli e um bass otimos ! mas quem naum tem e que começar o pessoal aqui do FCC indica uns basses que se enquadrariam melhor com o cara dai vai do kara curtir ou naum o bass !!
    falow!!!

    Varg
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    desculpem por upar um topico tao antigo mas esse foi o menos antigo q eu achei sobre o baixo :p

    Testei um baixo desses hoje numa loja e o que posso dizer é que ele nao vale o preço! estavam pedindo 1000 reais num 5 cordas, primeiro ja estranhei o baixo ser mto leve e a madeira atras com uma aparencia mto feia, quase quadriculado branco com manchas pretas aparentando ser madeira de caixa de maçã!!

    No som achei mto fraco, o grave meio magro e os agudos apagados, pouco versatil tb, na verdade, achei o timbre identico ao meu condor xb50a, so q acho q o condor é mais versatil e tem os agudos mais bonitos. O baixo so é caro pelo peso da marca mesmo, mas devia valer ums 600 a 800 reais no maximo.

    eltonbass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Varg
    graves fracos? vc usou o phatII?
    toquei varias vezes com este baixo, o eq phatII da um grave monstro.

    só vale a pena pegar se pensa em vender futuramente, pq sem duvida na hora de vender é mais facil.

    não consigo te indicar um baixo melhor, mas ele deixa a desejar mesmo.

    Varg
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eltonbass

    nem sabia que o baixo tinha esse pat II, fui pesquisar aqui e nao encontrei mta coisa sobre, mas quando fui testar utilizei o aplificador disponivel da loja q nao consegui identificar o modelo mas nao parecia ser ruim, deixei ele em flat e testei quase todas as combinações possiveis dos knobs do baixo, nao consegui encontrar um grave mto forte, a nao ser que esse path 2 seja ativado de outra forma, nao é q seja ruim mas pelo preço esperava um pouco mais do baixo!

    eltonbass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Varg
    qual o preço? por volta de 800 ou de 1000?

    estranho, a ultima vez que toquei com um 205 tinha que soltar pouco do phatII, pq era potente mesmo.

    Varg
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o preço era 1050 reais, como vc ativa esse phat II? nao entendi o funcionamento dele

    eltonbass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Varg
    é o menor knob do baixo.
    só girar :D

    Varg
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eltonbass
    combinei esse junto com os outros de varias formas, e lembro q esse quanto mais girava mais chiado dava!!

    lussvmsbass
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Bom dia! Gente nunca gostei de ibanez, sou baixista a mais de 20 anos, resolvir comprar um baixo leve e confortavel, testei varios e por utimo um ibanez desses de menor custo, passivo etc. Mim surpreendeu e hoje é meu predileto. Desencanei totalmente de que baixos caros são os melhores, tem que testar. Fico ate chateado de ter gastado tanto com baixos carrissimos e hoje constatar que tem baixos simples que superam e muito esses ditos top. Ressumindo os baixos ibanez mim conquistaram. *********************************************** So pra voces ficarem atentos os baixos nas lojas sempre estao com cordas altas, oitavas desreguladas e etc. Por isso é dificil acerta num bom baixo, nao tem geito tem que levar num bom luthier.

    ----------------------------------
    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Alex Guima
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Olá pessoal, preciso do diagrama elétrico de ligação dos potenciômetros e da captação ativa do baixo Ibanez GSR390, foi feita uma anarquia na elétrica de um baixo que comprei e não está funcionando nenhum potenciômetro, nada, tá flat e sem controle de volume nem tonalidade.
    Preciso da ajuda de vocês, se alguém tiver essa informação!!!
    Valeu!
    Abraço!

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Alex Guima
    Sugiro procurar no site ou mandar e-mail pra Ibanez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBANEZ GSR200