Tô Feliz. Recebi meu PowerClick, quem tem?

    Autor Mensagem
    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04


    E aê, galera. Tô feliz pacas. Finalmente chegou meu PowerClick e é do jeito q eu queria.

    Pra quen não sabe, se trata de um amplificador para fone de ouvido. Esse modelo tem 2 canais, cada um com entrada e saída e com volume e tone. Mais um volume geral para o resultado no fone de resultado. É filé, né? Nem testei ainda, recebi hoje à tarde e ainda tenho q comprar uma bateria de 9V.

    Gostaria q vcs postassem sobre os tipos de retornos q utilizam em palco e/ou estudo.

    Valew....

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isaiasgs
    Cara, onde você comprou e quanto pagou?
    Já testou? oque achou?

    bass_player
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    editado

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    isaiasgs
    Cara.. Sempre quis tocar com um PowerClick, pra ver qualé que é...

    retornos q utilizam em palco e/ou estudo
    Em palcos eu peço em nosso mapa de palco um sistema de amplificação completo (GK, Hartke ou Similar), composto de cabeçote, caixa 4x10 e caixa 1x15. Peço um pouco mais de baixo no meu monitor, e vai no side tbm... Uso um DI Passivo na saída da pedaleira (onde vai um sinal pro sistema, e outro pro PA). Como o sinal da pedaleira sai com ganho, não posso utilizar DI Ativo.

    Em locais menores (lanchonetes, barzinhos ou palcos médios e pequenos) levo meu set mesmo, q é composto de 2 ampls de 100W, onde eu mando os sinais do baixo dividido por um channel switch (vai um canal independente pra cada ampl), e mando a linha de um ampl pro PA.

    Pra estudar, uso sempre meus ampls mesmo, ou meus baixolões. ;]

    Abraços

    Zer071
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    2 AMps heheh quer me emprestar um !? rssss

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Zer071

    Cara.. Dá uma porrada em lugares pequenos.. Muito melhor ter 2 de 100w do que 1 de 200w.. pode ter certeza...

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    eu peguei numa troca, mas o valor dele é 150,00 na loja.
    Entre no site www.powerclick.com.br q lá tem tudo sobre ele. Só pra ter idéia: o baterista de Djavan usa isso. É profissional mesmo. Naum teste ainda, mas assim q testar eu falo aqui. Acho q não vai ter o q dizer. Étanto baterista, baixista e guitarrista famoso q usa q sua qualidade é indiscutível.

    No RJ tem uma loja (Stúdio Seu João) q tem elepra vender. Veja lá no site da powerclick a lista de vendedores.

    Valew...

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    a aê, colega, blz??
    Não precisa humilhar agente q não tem $$dindin pra essas coisas todas, hehe. Naum tenho nem cubo, kra. Uso o som de casa mesmo (um gradiente 3 em 1 com 4 caixas, sendo 2 Telefunkes antigas do tempo do ronco, mas faz um som maneiro, só não tem volume pra acordar os vizinhos). O Power vai ser minha solução pra estudar tarde à noite e pra retorno de palco.

    Tb já toquei umas 2 vezes num palco com um sistema 4X10 e 1x15. Kra, é bom D+. Vc se sente mais baixista, hehe. Vc vira dono dopeso do som.
    Valew...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    isaiasgs

    Malz brother.. não falei com o intuito de humilhar não, foi só pra responder sua pergunta... Mesmo pq não é nada de mais.. São 2 cubos de 100w ligados em linha. Quando o show é de médio/grande porte nós exigimos que no backline tenha toda essa porrada de ampls, não só pra mim, mas pra todos da banda, e no meu caso tá explícito GK, Hartke ou similar, com 4x10" e 1x15"... Aí não preciso comprar uma esquema tão pesado (em todos os sentidos), e pra lugares menores, já tenho um bom retorno, q são meus "cubinhos", que, como eu deixo um em cima do outro, dá um punch bem legal. Tem muitos brothers aqui que são felizes possuidores de GKs, Hartkes, Ampegs Etc... Perto deles isso é brinquedinho de criança! ;]
    A parte boa disso é q já experimentei N possibilidades de combinações de cabeçotes e caixas de diversas marcas e modelos.

    Mas já toquei muito no som de casa... hehehe

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô Feliz. Recebi meu PowerClick, quem tem?