ressucitando os tópicos....

    Autor Mensagem
    Aracnídeo
    Veterano
    # jun/04


    e foi lançada mais uma seção do "ressucitando os tópicos"...
    caramba, essa semana foi um tal de desenterrar uns tópicos que eu vou te falar, estão mais que passados, e eu tenho reparado que isso deixou os papos meio devagar aqui no forum, sei lá, talvez tenha sido só impressão...
    Comentem aí galera...

    Valew...

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aracnídeo
    Concordo ... e acho que foi ressucitado uns tópicos que nem são tão importantes ...

    Aracnídeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rdrowned
    ... e acho que foi ressucitado uns tópicos que nem são tão importantes ...

    O pior de tudo foi isso....

    MthS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    uai.. antes ressucitar topicos do que criar topicos repetidos nao é?!

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MthS
    Tem razão. Mas o que percebi (posso estar errado, claro) é que o cara entra e sai respondendo todos os tópicos, idependente se ele tem ou não interesse no assunto, entende ???

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Ta certo que é melhor ressucitar do que criar novos, mas tem vários tópicos de 2003 que falam exatamente sobre o mesmo assunto que foram ressucitados, tipo: Qual o melhor baixista, e qual o melhor baixista da atualidade, ou então Não tenho baixo pra tocar... E tem outro que ta comparandoi Tapping ou Slap?? Onde já se viu.. São duas técnicas completamente diferentes, pra estilos musicais diferentes.. Mesma coisa acontece com tópicos Ppalheta x Dedo....

    Qdo tem assuntos interessantes e de interesse da maioria, tudo bem, mas estes que citei, não tinha a menor necessidade... Respondendo a perguntas que foram feitas em 2002.. Sem contar o cara q fez a pergunta nem frequenta mais o fórum...

    Aracnídeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MthS

    Creio que o Rdrowned e o marcioazzarini já disseram tudo...
    pô cara, mó chato ficar tratando de coisas que sabemos que não vai dar em nada, alem de tudo, são coisas bem antigas...
    Mas é aquilo, cada um com seu ponto de vista.

    Valew.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se for pra recucitar os topicos vamos recucitar aqueles que ainda tem coisa pra falar tem um monte de topicos saturados por ai!
    FALOW!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ressucitando os tópicos....