Ajudem-me

    Autor Mensagem
    Jinhu
    Veterano
    # jun/04


    Eai pessoas? Tudo bem?
    Então, eu puxei o Cakewalk Pro-Audio por indicação do pessoal aqui do site, se não me engano, foi o marcioazzarini que me indicou :)
    Mas eu já procurei em tudo que é tutorial, tudo que é site, e até agora não consegui descobrir o porque do programa não gravar as faixas.
    É o seguinte: eu tenho um microfone ligado na placa de audio do computador, a placa não é boa(tem três entradas, uma verde, uma rosa e uma azul, o mic ta na rosa e as caixas de som no azul), mas eu tinha outro programa, o SoundForge e conseguia usar o mic pra gravar as faixas, já me disseram aqui no Forum que é possível gravar usando o microfone, mas eu não consigo hehe tipo, tem que mudar aquelas paradas de MIDI DEVICES??? Dá mesmo pra gravar no CakeWalk usando mic??? Não consigo solucionar o problema :)
    Se alguém ae puder me ajudar agradeço.
    Abraços

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jinhu

    Vc deve configurar o SOURCE (Origem) do canal... O padrão é MIDI. Deve-se mudar para Audio (geralmente aparece o driver de sua placa de som pra vc escolher). Aí pra gravar é só marcar o canal que vc quer gravar ([R] Vermelho) e clicar em Record.

    Jinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini

    Putz! Esqueci de falar uma coisa, o botão Record, não aparece heheheh :P
    Vc tem msn??? Porque eu sou uma jamanta com esses negócios de computador e provavelmente até eu conseguir entender...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jinhu
    marcioazarini@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me