O que vocês acham

    Autor Mensagem
    Und3s1r4bl3
    Veterano
    # jun/04


    O que vocês podem me dizer sobre esse baixo? eh um bom ou mal negócio?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19330727

    Strinberg, 5 cordas com captação passiva

    Sei que é chato e está cheio de tópicos desses, mas bem que poderia se montar um site com os baixos para ter a opinião dos usuários, assim ficava mais fácil pra quem quer comprar.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Und3s1r4bl3
    Este baixo é "Meia-boca", mas está com um preço bom.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Und3s1r4bl3
    Sei que é chato e está cheio de tópicos desses, mas bem que poderia se montar um site com os baixos para ter a opinião dos usuários, assim ficava mais fácil pra quem quer comprar
    Alguém já teve essa idéia mas não deu certo... as empresas teriam que pagar pela divulgação dos modelos, etc...

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Este baixo é "Meia-boca", mas está com um preço bom.
    (2)

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bass_player
    Este baixo é "Meia-boca", mas está com um preço bom.
    (2)

    (3)

    Und3s1r4bl3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Und3s1r4bl3
    Sei que é chato e está cheio de tópicos desses, mas bem que poderia se montar um site com os baixos para ter a opinião dos usuários, assim ficava mais fácil pra quem quer comprar
    Alguém já teve essa idéia mas não deu certo... as empresas teriam que pagar pela divulgação dos modelos, etc...

    Kra, mas a idéia do site naum teria nenhuma relação com as empresas, elas, se possivel, nem falariam nada sobre os baixos, seria tudo di gratis, eu até faria, se eu arrumar um domínio eu venho aqui divulgar esse site. naum quero lucrar, somente ajudar mesmo.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Und3s1r4bl3

    Estou esperando por reviews para publicar na seção Baixo do Mês do site http://www.basspoint.cjb.net faz um tempão e até agora nada... Quem quiser mais informações, email para marcio@basspoint.cjb.net

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    meu baixo eh bem parecido com esse mas eh um strinberg, vca acham uma boa marca??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham