pre amp. cadê vc moog ???

    Autor Mensagem
    menininha baixista
    Veterano
    # mai/04


    oi ...
    lembra que disse que iria fazer o pre amp que vc passou o esquema ...pois é , já comprei as peças todase ia fazer, mas ontem falei com um car que manja um pouco de eletronica e ele falou que preciso tratar a placa de circuito impresso antes de soldar os componentes.....
    ele disse pra mim desenhar o caminho, as ilhas, por nde preciso que passa energia com esmalte ou com a caneta apropriada. e depois dar um banho na placa com percloreto de ferro para tirar o material condutor do resto da placa ....
    eu preciso mesmo fazer isso ???

    valeu, se vc puder dar umas dicas de novo ....

    tchau : )

    Gui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    menininha baixista
    ateh onde eu sei eh...

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    menininha baixista
    No Fórum de Pedais tem um monte de gente q faz em casa... Tenho certeza q poderão te ajudar!

    DC Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    menininha baixista
    Vc tem o Layout do Circuito??? Se vc tem, é simples.
    1) Copie o layout para a placa - vc pode fazer isso usando uma caneta (q vende nas lojas de eletrônica) própria para esse tipo de trabalho (tb existiam uns adesivos p/ isso)...
    2) Mergulhe a placa (já c/ o desenho do layout) em uma solução de percloreto de ferro (use um recipiente plástico) para tirar o material condutor do resto da placa...
    3) Após um período de tempo, retire a placa (cuidado q o percloreto é ácido) e lave a mesma abundantemente em agua corrente....
    4) Remova a tinta da caneta - existe um solvente p/ isso...
    5) Perfure a placa nos pontos de conexão dos componentes...
    6) Solde os componentes...
    7) Existe um verniz para acabamento...

    P.S.: As eletrônicas costumavam vender um kit completo para esse tipo de trabalho... Não era muito caro e tem o passo a passo.

    essibass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gostaria de receber algun esquema de pré-amp,quem tiver por ai me mande,valeu!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pre amp. cadê vc moog ???