Só o Baixo!

    Autor Mensagem
    Alien
    Veterano
    # abr/04


    Tem algum programa de computador onde vc tira todos os outros instrumento da música, que vc ta ouvindo no comp., e só deixa um instrumento (no caso o baixo)??????????

    []'s

    thifm
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Alien
    Tem o guitarpro... mas aih a musica precisa ter sido composta com o baixo tambem...

    Isso que vc tah querendo fazer eh meio complicado... creio que o mais proximo eh pegar um bom equalizador com cerca de 20 bandas e cortar as frequencias que o baixo nao atua. Mas, mesmo assim, vc ainda vai ouvir os outros instrumentos...

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não existe.

    NESCAU
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Depois que a mídia é fechada, é impossível fazer isso.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    NESCAU

    um bom Maker consegue separar o baixo pela frequencia !!!
    não faço a minima ideia como se faz mas sei que tem como!
    é muito dificil fazer mas não é impossiel!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass, isso que você falou não existe pois dentro da faixa de frequência do baixo também entram partes dos outros instrumentos que nunca poderão ser removidos sem que sejam removidas partes do baixo junto. O bumbo da bateria, por exemplo, atua bem dentro da faixa de frequência do baixo.

    thifm
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Eh isso aih

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Que pena que não existe :/

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO

    cara tem um estudio em esteio(RS) que trabalha so com edição de musica os cara são profi!
    com curso nos EUA e mais um monte de coisa!!!
    ele falou que dava !!!
    pros nossos ouvidos é igual ! mas ele falou que com o programa que eles usam que cheio de besteiras dava bra fazer naum ficava uma maravilha mas dava!!!!

    pra nos é impossivel!!!
    mas pra um studio editor não é!!!

    falow!!!!

    Alien
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Que merda!

    thifm
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass
    Qto eles cobram? deve ser uma grana boa...

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass, se naum ficava uma maravilha mas dava é porque não dá, concorda? Para fazer mais ou menos eu também faço com qualquer equalizador do Sound Forge ou do Pro Tools, mas não foi a isso que o Alien se referiu quando abriu o tópico.

    baz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guitar pro é midi, todo mundo reclama da qualidade midi, mas se baixar o driver certo, fica audível.

    Bateria, baixo e alguns outros instrumentos ficam bem próximos... já a guitarra fica parecendo som de super nintendo.

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem um plugin dx q se chama vocal remover... ele não é 100% mas é bacana... ja testei ele...
    agora pode ser q tenha um no mesmo estilo pra outras frequencias... o ruim é achar esse plugin, e deve ser bem ruinzinho pra configura-lo corretamente... mas q tem, tem
    (não perfeito, lógico)

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Deixa todos os instrumentos e toca junto =P
    Bem melhor...

    Mas tem como tirar sim, e fica perfeito, só depende do cara que vai fazer o serviço... Porém, eh bastante trabalhoso (pra ficar perfeito).

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    moog, exatamente: tem mas não é perfeito. Eu mesmo posso fazer isso com meia dúzia de plug-ins aqui mas o que o
    Alien queria saber não era isso mas sim "tira todos os outros instrumento da música, que vc ta ouvindo no comp., e só deixa um instrumento (no caso o baixo).

    Leandro, então por favor nos explique como fazer esse milagre de remover as mesmas frequências de um instrumento deixando estas mesmas frequências de outro visto que estão todos no mesmo canal, tipo tirar o bumbo sem alterar em nada o baixo.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass
    Leandro
    Nem Jesus Cristo conseguiria isso!

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Magno Vilhena
    da para fazer! so que naum fica bom!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass, convenhamos que "da para fazer! so que naum fica bom!" é a mesma coisa que não dá para fazer, considerando que foi proposto no tópico, certo?

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu não falo mais nada se é pra ficarem se mordendo!

    Death Knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slapboombass
    ninguem ta se mordendo cara, oq vc tem q entender eh q é impossivel tirar uma frequência dessa mesma! falando assim parece coisa d louco, mas eh o q tu ta dizendo... c os 2 instrumentos atuam na mesma frequência, é impossível separa-los...

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Death Knight, faço minhas as suas palavras e reitero que foi exatamente o que eu disse (e justifiquei) algumas vezes.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Death Knight
    CORVO

    dexa pra la!!!
    é uma discução q naum leva a lugar algum!!!

    Emanuel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aí Magno, eu acho que jesus poderia fazer, a questão é se ele quer...

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Emanuel

    eu so ateu !!!
    nem jesus pode !!!
    hehehe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só o Baixo!