Baixo Vantage

    Autor Mensagem
    zaygler
    Veterano
    # abr/04


    Olá sou novo por aqui e quero saber se existe um site ou alguem pode me fornecer informações sobre meu baixo um Vantage 4c 725BA.

    Obrigado

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu procurei mas não achei!!!

    zaygler
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu

    rangel206
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, a vantage pertence a samick.
    http://www.samick.co.kr

    No site tem um link pra linha vantage do lado esquerdo. Mas acho (acho, não tenho certesa) que a samick está descontinuando essa linha, pq agora só aparecem violões (e o texto está todo em coreano). Antes tinha o catálogo completo de guitars, baixos e até aúdio (caixas, powers, etc) da vantage. São bons instrumentos.

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um krinha queria trocar um Vantege no meu Ibanez mas dpois acabei desistindo.

    Ele disse q o dele era comparado ao Bass Collection. Mas é de 5 cordas ativado e não sei o modelo.

    Daniel_BASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ele queria te passar a perna, isso sim...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isaiasgs
    AUEHEAUAEUEHUEHAE.....ai mandou bem! o cara ia te ferrar bunito...

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um krinha queria trocar um Vantege no meu Ibanez mas dpois acabei desistindo.

    Ele disse q o dele era comparado ao Bass Collection. Mas é de 5 cordas ativado e não sei o modelo.


    um vantage nao vale meio bass collection, e um bass collection nao vale meio ibanez sr885

    NESCAU
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vantage é segunda linha da samick, e diz a lenda q mesmo sendo a 2ª linha a captaçao é fender, mas ai eu me pergunto pq a captaçao da samick tb nao é fender? bah inventam cada coisa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Vantage