Dedos Ou Palheta ?

    Autor Mensagem
    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: cOmIqUeTo


    Ae Galera, Eu toco Hc e Punk Rock, meus dedos são todos discascados na ponta , (não dói mais !! ufá que bom ja acostumei) mais o pessoal da banda fala o pia toca com palheta .... eu queria saber a preferencia de vc's ?
    eu amo tocar com os dedos , me acho melhor com dedos do que com palheta , parece ser mais a essencia do baixo os dedos do que a palheta !!!
    agora quero saber o opnião de vc's?
    valeu !


    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cOmIqUeTo
    chega de topicos assim.. chega.. tem muitos por ai jah..usa a busca e fecha esse

    Bass fender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    isso depende de cada um.. mias nessa area punk / hc .. eh com palheta

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cOmIqUeTo
    Cara Punk e HC geralmente sao tocados com paleta(eu nunca vi um cara tocar esses estilos com o dedo),mas se vc toca bem com os dedos e quer continuar usando entaum continua....eu acho o som bem melhor com os dedos.

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player
    não sou tão velho assim de fórum .. não sabia disso !!!
    mais deixa a galera dar a opnião delas... vc não é o unico aki !
    valeu 1


    pirulito
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho q punk e hc os caras tokam com palheta para ter mais velcidade, se vc tem bastante velocidade com os dedos não tem necessidade de tokar com palheta, e se for tocar com o dedo, deixa o timbre do seu baixo um pouco agudo q fica muito loco pra toka punk e hc.....

    samuel_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    putz cara toca oq vc curte....num precisa abri topico assim soh p/ gera discussão

    pirulito
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    samuel_bass
    poww velho ele naum tah gerando discussaoo... o cara soh qr saber a opiniao dos outros em relação a tokar com o dedo ou com a palheta e acho q pedir a opiniao dos outros naum eh gerar discusaao

    Felipe Melillo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ai cara...realmente hc eh mais tocado com palheta..mas eu achu q tocando com os dedos vc tem mto mais precisao..(pelo menos eu toco mto melhor com os dedos)...mas cvara...toque como vc quizer...vc tem q se sentir confortavel..fallow!!!

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HC e punk eh palheta, os outros as vezes tb...

    Metal bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu to achando esse tópico sem sentido, mas vou por minha opinião. Eu acho q naum tem essa , tipo HC e Punk tem q usar palheta, e no outros estilos naum! Cada um toca como se sente melhor, já vi muitos baixistas q tocam punk e HC q naum usam palheta, e outros baixistas q não fazem um som pesado usarem palheta. Cada um toca como se sente melhor, cada um com seu gosto.

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é eu não coloquei p/ gerar discussão , só p/ saber a opnião da galera, pq o meu estilo é com os dedos , e vou continuar a tocar assim, só queria saber oq vc's pensam , sobre essas duas maneiras, não só para mim , mais garanto que vai ajudar a muita gente !!! que é nova ai , que tem essa duvida ... valeu pela opnião de cada um aki .. e desculpe se estou só ocupando espaço !!!
    valeu !!!
    HardCore ....Punk . . . . na veia !!!!


    Expressão
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu toco com palheta e com dos dedos. Depende da música, do arranjo e do baixo que estou usando. Uso sempre o bom senso.
    Só não concordo com neguinho que diz que quem toca de palheta não é bom músico. Isso é generalização sem fundamento estruturado.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    ora dedo, ora palheta...

    hugoky
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Na duvida com dedo fica bem mais bonito..
    Você vê o cara tocando com dedo e tals.....
    Mas a palheta é bom se for algo bem rápido, mas o felipe andreole do angra usa dedo e é rápido pa caralho...
    Depende muito.

    Tino Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu curto mais tocar com os dedos, o som sai bem mais limpo e nitido

    Zolfer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Toca do jeito q tu quiser e fala pros krinha da tua banda toma mo c*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedos Ou Palheta ?