Punk Rock e hardcore

    Autor Mensagem
    Forgotten_Boy
    Veterano
    # mar/04


    Ai galera , sou novo aki no forum e queria saber o que vcs acham do TAGIMA B-4, e se eh um bom baixo pro tipo de som q eu quero tocar (hardcore e punk rock). Ow se eh melhor eu comprar outro baixo , tenho 900 reais pra gastar!!

    barca_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu naum conheço o TAGIMA B-4, mas pra tocar hardcore ou punk o Precision é sempre uma boa opção. Com essa grana da pra vc comprar um Fernder Squaier. Mas se vc for mais pacinte e procurar mais vc acha um Fender mexicano usado. O mexicano vai ser um pouca mais caro, mas acho q a pequena diferença vale a pena. (+ou- uns 200 contos)
    Boa Sorte!

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Forgotten_Boy
    nao sei.. com 900 reais eu investiria num bom usado

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o tagima eh mto bom.. mais sei lah.. prefiro pegar um usado melhor.. com essa grana (900) da pra achar uns baixos usados muito bons

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player

    concordo

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    heim , eu tbm tenhu essa, duvida , qual baixo é bom p/ HardCore e Punk-Rock ??

    Forgotten_Boy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu to querendo um baixo novo, agora eu to em duvida entre o tagima B-4 ativo 4c e o IBANEZ GSR-200 passivo 4c . Me ajudem por favor. e como ainda estou aprendendo , queria saber se para esse tipo de som eh melhor um circuito ativo ow passivo.

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Forgotten_Boy
    pega o tagima...esse ibanez nem parece ibanez d verdade...eu nem considero...

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Forgotten_Boy
    esse ibanez eh mais idicado pra esse estilo, mais o tagima eh de qualidade muito maior.. e tbm ateh da pra tocar legal nesse estilo.. se for o caso mais pra frente vc troca os captadores...

    bom, o tagima eh BEEEM melhor e muuuito mais versatil... ai depende de vc

    Forgotten_Boy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AE valeu galera vo fica com o tagima mesmo , vo pega ele sabado. valeu

    CoCo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Forgotten_Boy
    Aê, velho!
    Então, na minha opinião, não tem um baixo mais adequado para punk/hardcore. Isso depende do timbre de baixo que você mais curte. O baixo de Ramones e dos Pistols tem um timbre meio "mudo". Já Dead Kennedys e Rancid têm o baixo agudão. Acho melhor você pensar num baixo mais adequado prá você, independente do estilo! Se você tem 900 pilas, tenta pegar um Ibanez ou Washburn.
    Issaê
    Abraço

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    um Washburn é bom .....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk Rock e hardcore