Tagima JAZZ BASS ???

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


chumbinho
Já ouviu o cd do Gabriel Pensador ao vivo ??? Quem toca é o Ciro Cruz, eu jurava q fosse um Fender, mas não, é um Tagima JAZZ BASS

Cara! Estava conversando com o Ciro Cruz por email, e ele me disse ele utilizou um SQUIER JAZZ BASS na gravação do DVD do Gabriel, e só agora ele está com um Tagima Jazz Bass.

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


qual o modelo da ponte do tagima606(seiscordas)?

Victor_97
Veterano
# set/11
· votar


pois é mas aqui no RS ta 600 mango.

Anti-Heroi
Veterano
# set/11 · Editado por: Anti-Heroi
· votar


Poderia ter colocado assim: pois é mas aqui no RS, SETE ANOS DEPOIS, ta 600 mango.

E olha que dessa vez nem foi o alexdobaixo a ressuscitar o tópico dizendo que ele tem um Tagima Signature Dt 2 e que é pra conferir o timbre no vídeo da banda dele.

subgrave
Veterano
# set/11
· votar


Tinha uns Tagimas Jazz Bass "hand made in brazil" que eram excelentes, não ficavam prá trás dos Fenders.

Só não sei se ainda são fabricados.

NESCAU
Veterano
# set/11
· votar


Eu gostaria de saber porque ESTA CARTA SEMPRE CAI NA MÃO DOS NOVATOS...

rodsom
Veterano
# set/11
· votar


subgrave
não ficavam prá trás dos Fenders.

nao precisa exagerar tambem.

JL_Marcondes
Veterano
# set/11
· votar


subgrave
não ficavam prá trás dos Fenders.

Caaalma Leo Fender, ele quis dizer Tonante Finder.. (depois dessa o tio Leo "se morreu-se de novo a si mesmo")

JordanMotaBass
Membro Novato
# abr/16
· votar


Tenho um Tagima Jazz Bass 5 cordas, e digo que é uma opção muito inteligente de compra. Timbre impecável, tocabilidade bem macia, se vc souber regular ao seu gosto vc tira o som que quiser dele. Ao preço que está hoje (acha ele novo por até 1000 no ML) é um excelente baixo. Pois ele dá de cano de ferro em muitos outros modelos bem mais caros, até o triplo do preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima JAZZ BASS ???