Baixistas Católicos

Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Lambão
Eterna detona!! pow diz umas musicas boas ai pra eu pegar e onde pegar pq eu so conheço Mother land.

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


Lambão
Acho que cheguei a conhecer alguém dessa banda sim. Mas só de vista. Tem muito músico na Paróquia. Umas 20 bandas. Até programa de "Qualidade Total" para as bandas a Paróquia aplica. Tem uma estrutura que muita casa de show não tem, então muitos músicos profissionais tocam aqui, pois serve de "curriculum" pros músicos.
A "Vida Reluz", uma das bands que era da Paróquia (hoje só tocam em shows pelo Brasil) já vendeu quase 1 milhão de cópias de seus CD's.

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


AH! Minha Banda é Ministério Dom de Deus.

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar


Sou Evangélico, e toco no ministério de louvor da Igreja Metodista Central em minha cidade, faz uns 7 anos mais ou menos, e aqui na minha cidade tenho amigos Católicos que tocam na missa, e que sempre que da, agente troca ideias sobre música.

Carlito_hda
Veterano
# jul/04
· votar


Eu sou católico, toco baixo no ministério de música do grupo Aeon da Renovação Carismática Católica em Montenegro no RS. A gente tem uma banda com o mesmo nome do grupo. Vc's te disco gravado. Derepas a gente pode intercambear uns sons. Valeu!

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


Pow, para mim Vida Reluz é uma das melhores bandas católicas. gosto tbm da banda do Dunga. o cara q toca instrumentos de sopro da banda dele toca pacas. nunca ouvi rosas de Saron, mas já ouvi falar muito. sou do RJ toco violão/guitarra num Grupo de Oração da Renovação aqui no RJ.
alguém já ouviu falar da banda Bom Pastor aqui do RJ. o baterista deles toca muito.

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


Leozinho
Cara, ja estive em um festival de músicos na canção nova, e, nos intervalos, rolavam alguns Workshops com os músicos de lá (na época o Alexandre Pivato estava na Guitarra, Rinaldo Xabú no Baixo, Xan na Batera) e o Batera da Bom Pastor também participou. O cara destrói mesmo...
Logo que saiu, eu adiquiri o DVD do Show ao Vivo do Dunga!
A performance, principalmente do Baixista (Xabú) é inesquecível cara... o solo da música Acorda Pra Vida Ficou Muito Bom!
Valeu...

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Como é que é o nome do baixista do Rosa de Saron?
Ele manda bem.

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2
É o Rogério Feltrin.
Tive a oportunidade de acompanhá-lo no backstage de um show que eles fizeram aqui em indaiatuba (01/04). Além de ótimo instrumentista o cara é de um caráter e atenção excepcional!
Ta sempre "armado" com um Music Man StingRay4 preto que o acompanha em qualquer parada...
É isso ae...

GUI_BASS
Veterano
# jul/04
· votar


To muito afim de montar uma banda catolica mais pra frente, no estilo white metal

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


Pô bacana isso! Tem bastante gente aqui que conhece bem esse pessoal Gospel católico. Nosso CD próprio tá saindo aos poucos (como quase tudo que a gente faz como doação é difícil e falta grana). Já gravei em estúdio de pessoal evangélico e fui sempre muito bem recebido. O legal é essa integração mesmo. Já teve banda evangélica que gravou uma música minha. Muito profissionais os caras. Botaram um naipe de sopros animal e um vocal muito legal na música.

Wolfram
Veterano
# jul/04 · Editado por: Wolfram
· votar


GUI_BASS

Ae cara, vc que falou em White Metal, me aconselha umas bandas boas ae :D

Valeus.

Carlito_hda
Veterano
# jul/04
· votar


Eu toco baixo no ministério de música da Grupo Aeon da Renovação Carismástica Católica em Montenegro, RS. E alguns integrantes do ministério tocam na banda Aeon. Prásgalera ae que tem banda: Vc's tem disco gravado? Vender música cristã ésempre complicado mas a gente podia troca uns sons prá abrir a cabeça. Que Deus nos abençoe meus irmãos. Valeu.

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram
Ai cara, tem um amigo meu (o Timo) que toca white metal numa banda chamada União. Eles estão bem cotados no meio. Tenta escutar alguma coisa dessa banda. Eles fazem um som bem pesado.

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


Tu é de qual lugar de Indaiatuba?

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


Era pro Lambão.

É q tenho parentes aí.

GUI_BASS
Veterano
# jul/04 · Editado por: GUI_BASS
· votar


Wolfram
putz cara na minha opniao ETERNA eh a melhor nna minha opniao. nossa cara e dahg um pau em qualquer Iron , metalica,.. isso nao tem como ninguem negar.

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


Leozinho
Sou da Jd. Morada do Sol.
Seus parentes são de qual local? Participam de Qual Igreja aqui?

RiBaSs
Veterano
# jul/04
· votar


nossa esse tópico é velho mesmo...
Pô legal saber, que tem tanta gente tocando na igreja... minha banda mudou de nome... agora (e por enquanto) se chama KERIGMA... vamos mudar pq descobrimos que já existe uma banda com esse nome...

Galera, nós poderiamos fazer um festival amador de música gospel... o que vcs acham?

Se alguém quiser deixar a idéia fluir, entre em contato: ribass18@yahoo.com.br

Lambão
Veterano
# jul/04 · Editado por: Lambão
· votar


RiBaSs
Legal a idéia do festival cara!
Se rolar meu e-mail é:

tadeu.figueiredo@ig.com.br

Enquanto a banda Kerigma realmente existe uma (bem antiga por sinal) aqui em Salto, uma cidade perto de Indaiatuba...
Isso porque em 1998 eu ouvi um cd dos caras que já havia saído a tempos...

Aqui em Indaiatuba tem umas bandas legais. A que mais se destaca é o Ministério STABAT (coordenado pelo Éric, que é trabalha como Camera-Man na TV Canção Nova - no PHN).
No link abaixo tem uma foto da galera. Grupo muito bom.

http://rafaelsilva84.fotoblog.uol.com.br/photo20040224011152.html

http://groups.msn.com/RaiodeLuz/byjc.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=35

Lambão
Veterano
# jul/04 · Editado por: Lambão
· votar


Un dos links saiu "meia boca"!!!!
lá vai:

http://groups.msn.com/RaiodeLuz/byjc.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=35

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


RiBaSs
Desculpe cara... o Link correto é (tô basicão):
http://groups.msn.com/RaiodeLuz/byjc.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=35

Lambão
Veterano
# jul/04
· votar


Galera me desculpe, pois confundi totalmente na hora de editar a mensagem e colocar os links... pensei que as duas vezes que tinha tentado não tinha saido corretamente, mas o problema foi com a "peçinha" na frente do micro... ja era!
valew

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


Lambão

pow, eles moravam aí. perto dum supermercado, se num me engano CATO. mas se mudaram pro Lauro Bueno. eu num sei qual igreja freqüentam. minha tia e um primo meu q passou uns tempos morando em minha casa q vão. bem minha tia q vai mais. mas acho q ele vai às vezes.

talvez vc o conheça. é Paulo Vitor, e tem um irmão chamado Giovani.

Shelo
Veterano
# jul/04
· votar


o abraham laboriel (tah certo o nome??)
ele toca num grupo de louvor nos EUA.....
agora naum sei se ele eh evangelico, cristao, buda, catolico, etc....

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Shelo
Pô, kra. Sou muito fã mesmo do Abraham Laboriel. Eu tenho até um CD dele.

Ele toca pra Integraty Music dos EUA q é um conglomerado de grandes cantores. O kra é um dos melhores baixistas funk do mundo. Ele é mais conhecido por ser o baixista do maior carto gospel do mundo: Ron Kenoly. Mas tb toca pro dono da Integraty: Don Moen e pra outro pastor Paul Wilbur q gravou um CD com estilo árabe em muitas línguas, inclusive aqui no Brasil com o Diante do Trono.

Todos esses são batistas, mas o próprio Laboriel tb já ouvi falar q não é de religião nehuma hehehe

Valew...

Shelo
Veterano
# jul/04
· votar


isaiasgs
meu professor tem um video deles...
os cara manja mto cara....
meu professor falo o percussionista eh uns dos melhores do mundo.....
po os cara q toca com Deus, tocam MUITO....!!!!!

mais o laboriel naum eh de religiao nenhuma???

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar


Vou ficar ate devendo a confirmação dessa informação, mas tenho quase certeza que ele é evangélico, é membro da Assembléia de Deus nos Estados Unidos. Ate porque para participar do Hosana Music, não é qualquer um que entra, não basta só tocar bem, tem que ser um homem consagrado e de oração. É por isso que o Hosana Music abençoa tantas pessoas pelo mundo afora...

fox_123
Veterano
# jul/04
· votar


O Abraham Laboriel é membro e fundador do grupo KOINONIA, que é uma Banda Gospel.

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


fox_123
Ate porque para participar do Hosana Music, não é qualquer um que entra, não basta só tocar bem, tem que ser um homem consagrado e de oração. É por isso que o Hosana Music abençoa tantas pessoas pelo mundo afora...

É isso aí. Tb sempre achei isso. O Ron Kenoly é um cristão muito consagrado, já li algumas entrevistas dele dando conselhos à líderes de louvor e músicos cristãos e tb penso q não é qq um que tocaria com ele.


Valew pela informação kra!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixistas Católicos