cubo

    Autor Mensagem
    hOmErZ
    Veterano
    # mar/04


    ae galera, naum achei otro tópico parecido com esse..
    keria saber prum ensaio ou show pekeno ql a potencia dum cubo.. qual o melhor custo/benefício tb.. valew

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O meu é um BS 150 da staner, cho q ele é melhor custo/ benefício se tu quer tocar em bares e ensaios, pq ele num precisa usar nem metadade da potência dele...

    Dessa forma, mesmo tu usando ele pra caramba , tu vai ter uma durabilidade ótima e qualidade de som garantida...

    Além do q, se tu for tocar em um palco ao ar livre (e uma hora vai tocar!) vai ter potência suficiente e ainda vai sobrar...

    Topics
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara tenho um Meteoro Space Bassman de 50W a metade do BS-150 da Staner que é de 100W, pô pra ensaio faz um barulho até bom e pra pequenos shows também. Comprei o meu aqui em Fortaleza por R$600,00 novo.

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Topics

    só uma correção... o BS-150 tem 150 W...

    AH sim! Meteoro é outro som né... hehhehe

    O problema de se ter 50W é q se tu for fazer um show ao ar livre 50W não chegam, tu vai ter q botar o volume Master no máximo... isso fode a caixa, o ideal é trabalhar com metade do som master, ou seja, no teu caso 25W... acho pouco até para um bar grande...

    hOmErZ

    olha só se tu achar exagero compra um Bold 60 da staner... 60W (mas eu acho pouco tu vai atochar o som do cubo, perde em qualidade...)

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Bold 60 tu acha até 200 pila... mas eu num acho o melhor custo/ benefício...

    Topics
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    TrasTTe
    Na verdade nem um nem outro a potencia da BS-150 é de 140W RMS isso na própria página da Staner

    Lambão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho um Staner BS-120 (120W RMS) e confirmo as mesmas qualidades encontradas num Staner BS-150 do TrasTTe

    O Cubo guenta pra caramba véio!

    Este, por exemplo, vc paga em torno de R$450,00 usado (na verdade só usado, pois esta fora de linha, e no lugar dele entrou o BS-150)
    Valeu!

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Topics

    valeu! vivendo e aprendendo.. :)

    Topics
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    TrasTTe
    Pois eh cara o som do meteoro eh show mesmo, faz pouco tempo que o comprei e estou muito satisfeito. Pra estudo coloco no 1 pq senão dá pau lá em casa.

    samuel_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho um Warm music 200w....moh style...paguei 590...tipo o cara q tinha comprado ficou uma semana e não quis + ..o cubo tava inteiro.

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu ja' meio que "estourei" um warm music de 120w, pq tava tocando e parou do nada.

    depois foi visto que um fio, soldado de maneira muito porca (isso de fabrica, pq o ampli nunca tinha sido aberto ate' entao), tinha estourado la' dentro do ampli.

    pelo menos nao queimou nenhum componente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo