troquei de time

    Autor Mensagem
    jlennon86
    Veterano
    # fev/04


    Meu deus, apos anos como guitarrista so u baixista da minha banda, q q eu faço??? toco baixo ateh direitinho mas pra chega a c o baixista daih eh otro patamar. Algum conselho para esse recem condicionada baixista?

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jlennon86
    de vez em quando eu toco um poco de baixo e tals, e como sempre, a pratica leva a perfeição

    assista shows, pode ser dvd, vhs, etc..., e de uma olhada nos caras tocando, tipo o geezer butler toca pra caralho, o steve harris tbm, e vai vendo ai com o pessoal q eles te dão umas dicas aí

    axxys
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Comece a pensar como um baixista. Não enxergue no baixo um aguitarra com poucas cordas e um som mais pesado... Enxergue um baixo! Não toque guitarra no baixo. Toque baixo no baixo. Toque baixo no violão. Enfim: mude a visão... Acredite: isso aconteceu comigo...

    Estude lógicas de baixo em acordes. Isso enriquecerá seu som. Por exemplo: como fica naquela passagem eu inverter o acorde. Tipo tocar E quando a guitarra tocar um C. Ou então tocar G quando a guitarra tocar C. Enfim estudar formação de acordes e o efeito que os intervalos fazem em um acorde (e e m um contexto também).

    Boa sorte e o mais importante: Toque muito e escute. Escute mesmo, afinal de contas o instrumento do músico não é a mão e sim o ouvido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troquei de time