Para quem gosta de RELIC

    Autor Mensagem
    Mojohands
    Membro Novato
    # nov/21 · Editado por: Mojohands


    Olá meus caros, recentemente fiz um trabalho de pintura que gostei bastante do resultado e venho aqui compartilhar com vocês para saberem o que acham, no meu canal tem outros vídeos sobre pintura e afins, também alguns sobre relic. Estou aberto a debater sobre :)

    Abaixo um Sx em Swamp Ash que foi pintado em Daphne Blue Nitrocelulose e relicado. Eis todo o processo:




    Velvete
    Veterano
    # nov/21
    · votar


    Ficou legal

    Não quis usar um fundo branco ?

    warto
    Membro Novato
    # nov/21 · Editado por: warto
    · votar


    Mojohands
    Cara, parabéns pelo trabalho, nota-se o cuidado e detalhes na execução do serviço.
    Ficou bonito o resultado, parabéns pela trabalho. Particularmente achei que ficou um pouco artificial o relic, mas isso é subjetivo, pois é uma opinião.
    Como foi utilizado nitro, eu se fosse o dono do baixo, deixaria o desgaste acontecer naturalmente, mas novamente é subjetivo, apenas uma opinião.
    Ficou legal seu trabalho, parabéns.

    lamas92
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Não curto relic, mas ficou bem legal! Parabéns!!

    Mojohands
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Ficou legal

    Não quis usar um fundo branco ?


    Depende do que você está falando, como base na pintura ? se sim, fica mais fácil o acabamento direto na cor já desejada. :)

    Mojohands
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Mojohands
    Cara, parabéns pelo trabalho, nota-se o cuidado e detalhes na execução do serviço.
    Ficou bonito o resultado, parabéns pela trabalho. Particularmente achei que ficou um pouco artificial o relic, mas isso é subjetivo, pois é uma opinião.
    Como foi utilizado nitro, eu se fosse o dono do baixo, deixaria o desgaste acontecer naturalmente, mas novamente é subjetivo, apenas uma opinião.
    Ficou legal seu trabalho, parabéns.


    Obrigado pelo comentário e elogio.

    Esse aí com certeza com o tempo ficará ainda mais bonito com o tempo. Infelizmente alguns detalhes só se percebe com ele em mãos, nos mínimos detalhes consigo te afirmar que não ficou artificial.

    O nitro é fino, porém acho que iria demorar pra chegar no ponto que ele me pediu, que foi esse do vídeo. Mas a ideia de deixar o desgaste natural é muito boa!

    Mojohands
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Não curto relic, mas ficou bem legal! Parabéns!!


    Obrigado!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Gostei muito do resultado! Parabéns!!!

    Você é de onde? Quanto fica um trabalho de refinish?

    Mojohands
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    marcioazzarini

    Olá Marcio, sou do Rj

    Entrei em contato.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem gosta de RELIC