Respondo qualquer Duviba a meu acesso

Autor Mensagem
Beatle
# ago/02


Respondo qualquer Duviba a meu acesso

Bruno
# ago/02


eu nao sei nada de baixo nunca toquei num e eu gostomuito do som e queria aprender eu queria saber umas marcas boa e baratas de baixo

Alguém
# ago/02


Conhece Soul Gospel, templo So, Just Sing Choir, Renasoul, Groove soul, se conhece, me arranja algumas levadas, se não, por favor escuta não será perda de tempo

beatle
# ago/02


dai bruno,beleza?olha só cara,eu toco baixo a uns tres anos,e o meu pimeiro foi um aria próII.é um baixo bom e tem um preco razoável,com 300 reais vc compra um.samick,washburn,condor sao legais,a washburn é boa mas nao sei o preco...o ruim sao os baixos imitacoes de modelos fender,esses nao sao muito bons,imitacoes nao sao boas.entao,pra mim o aria pró de inicio nao é nada mal.


abracos!!!!

beatle
# ago/02


Nao conheco cara,mas vou ouvir.valeu a dica.

PANTANEIRO
# set/02


E aí beleza? pô tipo a palheta para rock é a melhor opção?

Beatle
# set/02


dai cara.olha so,a palheta da mais velocidade,mas se vc usar bem os dedos,pode nao precisar dela.tambem depende do timbre,do gosto,com a palheta da mais brilho,ai vai mais de gosto cara.eu aconselho usar bem os dois,a palheta e os dedos.eu toco sem palheta,mas o timbre da palheta e legal.valeu cara,depende de vc escolher.falo.abracos

Musicman
# set/02


Olá cara...eu queria saber q tipo de captador pra bixo é bom.....um duplo é bom?

beatle
# set/02


olha,eu uso duplo,mas nao entendo muito de captadores.

Mariazinha
# set/02


Fala bisôro! Mudou de instrumento?

beatle para mariazinha
# out/02


tudo bom maravilhosa?eu sou baixista,mas toco violao e guita tb.e um pouquiiiiiinho de batera.

PANTANEIRO
# out/02


ow, tipo preciso de dicas que pegar agilidade nos dedos da mão esquerda. Tem como me passaR ALGUNS EXERCICIOS????/

Eddye
# out/02


Fala ae meu!!!

Eu queria saber, como aterrar o baixo, pois ele faz um ruído qd ligado no ampli, mas qd encosta nas cordas o ruido para, me disseram q é problema de aterramento, como eu faço pra aterra-lo?



Valeuss!!!

Unknown
# out/02


Eu tb queria saber como aterrar, só que ao invés de baixo, seria guitarra (no final da na mesma, é só aterrar) pq o problema do Eddye é semelhante ao meu (quer dizer, idêntico!)

Waiting for an answer...

beatle
# out/02


po cara,eu acho que tem que levar pra alguem q entende de eletronica.acho que o problema do eddye nao tem a ver com aterramento.o meu baixo da barulho quando ligado no ampli,mas creio que seja por interferencia de outros amplificadores ou aparelhos eletricos muito proximos ao meu,e que tenho uma banda,ai ja acostumei.nessa pagina fala um pouco sobre isso,de uma olhada,acho que e em manutencao.valeu.

PANTANEIRO
# out/02


e aí kra kd os exerxixios???

beatle
# nov/02


dae cara,me passa o teu e mail q eu t mando uns exercicios

topera
# nov/02


me manda uns exercicios tambem www.anesclado@ig.com.br

Anônimo
# dez/02


Baixo Dynamic é bom

allexcosta
Veterano
# nov/07
· votar


Ressuscitai-vos, oh topicos engracados...

Hehehehehehe

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


allexcosta
Voce é o novo responde tudo?

allexcosta
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

Sou viciado em net... Esse eh meu problema...
Viu, respondi mais uma... hehehe

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


allexcosta
pois é,, eu era viciado, mas a facul ta expremendo tanto que o unico horario que eu tenho pra sentar na frente do pc é esse, 9 a meia noite. seu fuso horario aí é qual? gmt -6?

allexcosta
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

Sei lah... No inverno daqui eh menos 3 q Brasilia, no verao eh menos 1... Sou tao viciado q respondo do celular...

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar


Beatle
A Wahsburn tem algum site?
A Eagle tem bons bass pra tocar rock? qual modelo?

allexcosta
Veterano
# nov/07
· votar


Beatle

Qual o leque de resposta de frequencia do cab El Whappo da Accugroove?

Obrigado.

NESCAU
Veterano
# nov/07 · Editado por: NESCAU
· votar


..........

LeandroP
Moderador
# nov/07 · Editado por: LeandroP
· votar


O modo Mi Jônio é uma escala diurética?
Os egípcios chamavam a nota Sol de Rá?
Boss tá na moda ou é só um trocadilho sem graça?

GuilhermeBaixista
Veterano
# nov/07
· votar


LeandroPanucci
O modo Mi Jônio é uma escala diurética?
Os egípcios chamavam a nota Sol de Rá?


cara....a muito tempo não ria tanto, tive até de sair da sala pq tava todo mundo me olhando...kkkkk

Muito boa ! Abç !

LeandroP
Moderador
# nov/07
· votar


GuilhermeBaixista

besteira pouca é bobagem :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respondo qualquer Duviba a meu acesso