Novo Left Hand

    Autor Mensagem
    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04


    Olá a todos,
    Grave saudações a galera !!!
    Esta é minha primeira mensagem neste forum e achei melhor me apresentar.
    Sou baixista há 10 anos, tendo tocando em várias bandas, infelizmente a maioria sem muita exprtessão (sniff !!)
    Atualmente toca em uma banda chamada Carne Crua (http://www.carnecrua.mus.br)
    E também sou canhoto até a medula !!
    Tenho 3 baixos, um Tagima JB da epoca em que o Seiji tinah a oficina na Lapa, um Lotus de 5 cordas e um Fender Precision + cap. de JB, tudo Left Hand.
    Atualmente minha amplificação é Meteoro (400MB + 2 Cx´s 415bs) e uso também um pedal afinador, um compressor e um noise gate da Boss.

    Abraços

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metaldiver
    bem vindo cara,belo equipamento

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    porra!Metaldiver

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metaldiver
    Bem vindo ao grupo... Equipo responsa!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metaldiver
    Bem vindo!

    JONATHAS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bem vindo velho

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ok, deixa eu explicar o porque do Metaldiver ....

    Metal, é porque eu gosto, cresci nos anos 70 ouvindo a triade sagrada, Deep, Sabbath e Led. e suas variantes até os dias de hoje.

    Se bem que para tocar, sou muito mais Rock & Roll e Blues.

    Diver, porque minha outra paixão é mergulho autonomo.

    Quanto ao equipo, ainda não estou satisfeito com ele, é o que eu consegui até agora !! Se eu pode-se ($$) ... trocaria minha amplificação por Hartke Sistems ou Ampeg.
    Como sou canhoto, não dá para viajar muito não em termos de instrumentos, se der ainda compro/troco meu Baixo de 5 por um Music Man Stingray 5 (sei que dá para encomendar para canhoto), ou encomendo um com o Luthier Marcio Zaganin.
    Ai vai ser questão de querer um baixo Nack Thru ou Bolt On.
    Feito isto, fico sossegado pro resto da vida

    Abraços

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nack Thru ou Bolt On



    oq eh isso???


    eu acho que vc deveria ter aprendido a tocar como destro quando estava no começo

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Perdão !! Não é Nack Thru, e sim Neck Thru !!!
    Significa braço inteiriço
    Bolt On significa braço parafusado
    São os termos usados comumentemente na Lutheria ou em sites
    de instrumentos importados.

    Quem me dera poder ser destro para tocar, só que sou canhoto desde pequeno.

    kiko3dz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Metaldiver, acabei de entrar no forum. Assim como vc, eu tambem sou baixista e canhoto ate o fim! Tenho um baixo L-H Fender e to querendo pegar um StingRay. Entao vi no seu post dizendo que e possivel encomendar um para canhoto. Se vc puder me dar a dica de como fazer para encomendar, eu te agradeço.
    Um abraço!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kiko3dz

    Meu amigo, só Deus sabe oq aconteceu com o Metaldiver, ele postou isso já faz mais de 4 anos.......Acho q ele nem frequenta mais esse forum a tempos.
    É muito comum qdo se entra no forum e não ta bem situado ainda, fazer esse tipode coisa,q chamam de "upar tópico" .
    Vc fez certo usou a busca e tudo, só atente para esse detalhe da data, se bem q alguem ainda pode vir p te ajudar.
    Vlw

    kiko3dz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ok THE BASSMAN! agradeço a sua atençao meu amigo. Vi no forum que existe muito interesse pelo baixo Musicman Stingray. Ainda tenho esperança de que alguem que saiba como encomendar um la nos USA, possa indicar o caminho pelo que ficarei mto grato. O meu fender Lh eu consegui encomendar la. Um abraço!

    ana cris.
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ana cris.
    · votar


    x)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Left Hand