Contrabaixo Para Leigos - Alguém tem o CD?

    Autor Mensagem
    billy.shears
    Membro Novato
    # jan/18


    Oi, gente,

    Comprei o livro Contrabaixo Para Leigos do Patrick Pfeiffer em um sebo, só que não veio com o CD.

    Já li bastante do livro, mas confesso que estou ficando desestimulada, pois quando começa a falar sobre movimentos, levadas, gêneros musicais, a coisa fica mais prática e sem o CD não tem como tirar muito proveito. O que é uma pena, pois queria muito passar essas férias estudando...

    Agradeceria bastante a quem pudesse me ajudar descolando esse CD.

    Valeu! =)

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    billy.shears
    A net, o youtube e o mundo são suas escolas.
    E um professor presencial te ensina muito melhor que estes todos juntos.

    Nao se prenda a um estudo, um livro ou um cd so!

    billy.shears
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Valeu pelas dicas, @Buja. Sei disso. Ando pesquisando bastante material na internet. Mas fiz um investimento no livro e gostei bastante da didática dele, porém sem o CD tô me vendo prestes à largá-lo. =(

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Dei uma pesquisada sobre seu livro e tem outroas pessoas na net que tem o cd mas o cd veio em branco, outras veio o livro sem cd tambem.
    Inclusive tem gente vendendo o livro sem o cd.
    Parece que tem duas edições dele. Em uma das edições nao acompanha o cd. Na outra sim. Parece que nao é so seu caso nao.

    Como comprar o cd avulso deve ser dificil, eu procuraria um metodo na net mesmo com videos pra voce ir acompanhando e estudando.

    billy.shears
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Realmente, complicado.Vi várias pessoas reclamando também. Tava dando como perdido mesmo. Mas fiz um post no Fórum do ContrabaixoBR e um cara disponibilizou pra download. Deu certo! Mas mesmo assim, obrigada pela atenção! Abraço. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Para Leigos - Alguém tem o CD?