como fazer pra pegar um solo de baixo mais facil

    Autor Mensagem
    deivis
    Veterano
    # fev/04


    como eu fasso pra pegar um solo mais facil pela tablatura ou pelo guitar pro????

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ???

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    deivis
    A tablatura até ajuda mas vc tem que conhecer a música... Melhor seria pela partitura... Escutar o solo(em MIDI ou em outro formato) tb ajuda muito, principalmente se vc só tiver a tab...

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina treina
    dai tu consegue!!!!
    so assim pra ficar mais facil treinando!!
    boa sorte!

    ArkangelS_BasS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipows aquele lance...no guitar pro os solos de baixo naum sao totalmente perfeitos..ele poded te auxiliar em algumas coisas..mas naum te prende totalmente nele naum e nem em tab...tenta tirar de ouvido...o que te da auto estima e tu apura teu ouvido..mas no que nao der pra tirar tu vai no guitar pro!!!

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olá,
    Uma outra dica muito legal é usar um programa de computador chamado Transcribe que permite diminuir a velocidade da musica sem diminuir o tom.

    Tim Skold Fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metaldiver

    tem algum link onde eu possa baixar este programa?

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ok, pegue ele aqui
    http://download.com.com/3120-20-0.html?qt=transcribe&tg=dl-2001&search =+Go%2521+

    Depois voce me escreve em pvt ;-)
    kwholz@yahoo.com.br

    DEIVIS_chineis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mais fácil seria pela tablatura acompanhando a música, o que seria quase tirar de ouvido. Melhor mesmo se tu tivesse a partitura.

    Pô cara, tu é meu xará ein? Mas eu sou o chineis.

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Um outra dica que só agora eu me lembrei ....

    Moro em "apertamento", ou seja não dá para ficar tocando com volume até altas horas da noite.
    Arrumei um mixer nacional da marca CRS que tem entrada tanto para toca disco como aparelho de CD ou outro aparelho qualquer + 4 entradas para pino Banana (com volume independente) e mixando tudo !!
    Ou seja da para plugar o baixo e mixar junto com uma musica de um CD ou proveniente do computador (mp3), e ouvindo tudo de fone de ouvido !!!
    Resultado ... quer tocar as 3 da madruga e tirar o ultimo cd da sua banda predileta com o som no talo ??? Sem problemas !!
    Ninguem vai te incomodar, e se quiser, grava o seu som em fita K7 para ouvir depois e ver aonde errou !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer pra pegar um solo de baixo mais facil