Ruído no contrabaixo (n é eletricidade)

    Autor Mensagem
    Henrique RHCP
    Membro Novato
    # dez/17


    Eae pessoal!!! Já tem algum tempo q tem saído um barulho estranho em algumas notas do meu baixo e n sei se o problema é a caixa, o baixo ou o cabo. Fato é q na 13 casa da G (não é só aí mas é onde o ruído é mais forte) sai som da nota e ruído junto, parece até ser tipo ganho, mas mto desconfortável. Eu tenho um baixo tagima millenium 4 ativo, um amp meteoro star black 30W e um cabo golden. Eu fizalgumas suposições, tipo se é ganho padrão do amp, mas acredito q n seja, até pq nem tem como regular o ganho no amp. Também imaginei q fosse o som distorcendo devido ao volume do amp, mas lá nos volumes baixos o ruído aparece também. Enfim, não sei o q fazer a respeito (uma pena q eu n consiga mostrar com áudio no fórum) agradeço qualquer ajuda aí

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    parece trastejamento, por ser só em algumas casas...

    Henrique RHCP
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Eu pensei q era trastejando mas a nota faz o msm ruído em outras regiões do braço

    Henrique RHCP
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Eu pensei q era trastejando mas a nota faz o msm ruído em outras regiões do braço

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Aposto minhas fichas que ou tem algo solto ressonando, ou o AF deixou esse mundo... Talvez a bobina bateu no fundo do GAP e soltou / quebrou um pedaço...

    Henrique RHCP
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Ismah

    Sabe q faz até sentido cara. Mas o meu amp e o meu baixo são novíssimos então acho q pode ser algo solto e então pq faria ruído só em algumas notas?

    Henrique RHCP
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Galera foi mal.

    Descobri o q era o ruído kkkkk enquanto eu tocava algumas notas alguma coisa na casa tinha ressonância askhshajsha

    Desculpa o mal entendido ae!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ruído no contrabaixo (n é eletricidade)