Retorno para Bass

    Autor Mensagem
    LeoAfonsoBass
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: LeoAfonsoBass


    Fala galera beleza? Sou baixista e estou precisando de um fone de retorno para tocar em algumas apresentações e retiros e gostaria de saber qual vocês poderiam me indicar, dando uma pesquisada achei o Porta Pró Koss e K414P AKG, qual desses dois é melhor para se utilizar no bass? Ou qual outro vocês recomendam? Valeu

    subgrave
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Tenho os dois. De som os dois são bons, cada um com suas características, o Akg tem melhor resposta nos graves, o Koss tem mais volume (demais que machuca o ouvido), o material do Agk faz menos suor que as espumas do Koss, o AKG vc só houve o som do fone já o Koss deixa vazar todo o som e barulho ambiente. Aposentei o koss e estou usando o Akg, achei muito melhor, preserva mais a audição, e também é muito mais barato.

    rodsom
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    prefiro o akg pelos mesmos motivos do bertola

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    rodsom
    Mas eu não falei nada...
    Kkkkkkkkkkk.....
    Sou ignorante nesse assunto.........
    Abç

    rodsom
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    to doido... certeza que eu vi seu nome. kkkkk. deve ser a preguiça depois do almoço. kkkkkkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    rodsom
    Kkkkkk.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    prefiro o akg pelos mesmos motivos do bertola...(2)

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Lelo Mig

    Também concordo com o Bertola!

    Hhaha! Mas é sério, prefiro AKG aos porta pro (tenho um e é desconfortável, apesar de som ok). Da AKG não tenho o k414p, mas tenho o K44 e K240 MKII (ambos AKG) e gosto bastante. Sem contar que no caso do produto da Koss é bem difícil comprar original (tem dele falsificado de montão por aí).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno para Bass