Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Nig Bass Plus ou Nig Bass Shaper?

      Autor Mensagem
      SaNoSUke
      Veterano
      # 23/mar/17 18:00


      E ae, amigos, tudo bem?

      Tenho um baixo Cort A5 e estou querendo começar a usar um pouco de distorção e efeitos para complementar o som da minha banda.
      Vi esses dois pedais, NIG Bass Plus (o que mais gostei mesmo) e o NIG Bass Shaper, e gostei muito do estilo deles. Vi os vídeos do Felipe Andreoli apresentando eles (aqui no cifra mesmo) e curti bastante!

      Gostaria de algumas dicas sobre eles, qual compensa mais, se vale a pena pegar mesmo. Como não entendo muito de pedais e efeitos, achei esses dois por ser signature do Felipe Andreoli. Caso alguém queira indicar algum outro também, estou aberto a isso também!

      Não gosto de muuuutio distorção, gosto de dar um up no meu som, nada muito extremo.

      Desde já agradeço pela atenção! Tamo junto!
      Rock and Roll \m/

      Fottógraffo Ceggo
      Veterano
      # 29/mar/17 09:19
      · votar


      SaNoSUke
      Cara, tudo é uma questão do que se encaixa melhor ao gosto e seu estilo musical.

      O ideal seria você testar ambos, de preferência no seu baixo e no seu cubo. Claro que isso é algo difícil de se fazer, mas tente pelo menos testar ambos (nem que seja com equipamentos da loja mesmo) e perceber qual vai ficar melhor com o seu baixo e com a sua banda.

      zigual
      Veterano
      # 12/abr/17 17:37
      · votar


      Opinião de um proprietário de um BASS SHAPER.
      Vale muito a pena... na faixa de preço dele é uma ótima escolha, pois poucos outros pedais vão oferecer tantas funcionalidades quanto ele.
      3 bandas de equalização, além do botão "shape" que ativa uma EQ de fábrica, opção de BOOST em um footswitch separado, funciona como DI (saída balanceada) e eu particularmente gosto muito do som da distorção (que pode ir até quase um fuzz acionando o super overdrive)... tenho uma pedaleira digital enorme e nada das distorções soavam legal... resolvi com o BASS SHAPER. Quanto ao Bass Plus, é tipo um irmão menor... não tem a saída balançeada, e nem o footswitch de boost. Se tu não usa boost separado, ou já tem outro pedal que te dê essa opção, pode ser uma escolha, mas eu estou bem satisfeito e recomendo o BASS SHAPER

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nig Bass Plus ou Nig Bass Shaper?

      302.070 tópicos 7.824.065 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital