começando a tocar baixo sem abandonar a guitarra

    Autor Mensagem
    archersunter18
    Membro Novato
    # jul/16


    ola, estou pensando em começar a tocar baixo mas sem abandonar a guitarra, o baixo que irei comprar provavelmente vai ser um Aubcb413 da Auburn ou um mais barato se eu encontrar mas deste que não seja usado, porque imagina se o dono do instrumento é um gordo que toca com as mão sujas de suor e gordura então por isso eu prefiro um baixo novo, eu pretendo tocar o que toco na guitarra, metallica, iron maiden, aerosmith, megadeth e futuramente pretendo tocar dimmu borgir, childrem of bodon entre outros, minha guitarra é uma jackson js11, o amplificador um meteoro mg 10 e a pedaleira uma waldman tgv 1 fx, gostaria da opinião de vocês a respeito do contrabaixo auburn do qual eu falei, e se tera problema ligar ele na pedaleira e no amplificador a guitarra, sei que pode dar problema no amplificador se tocar com o volume muito alto mas como é um meteoro que estoure e esploda mesmo assim terei um pretexto pra comprar coisa melhor, mas eu gosto dessa pelaleirinha apesar de ter ela a pouco tempo, bem mas minha duvida é teria problema ligar o baixo nesse meu equipamento?, o som ficaria ao menos razoavel? nao pretendo usar muitos efeitos mesmo, a função do afinador da pedaleira funcionaria no baixo?, baixo é melhor para aprender a tocar no tempo correto?, em que o baixo me ajudarà na guitarra e vice versa? e agora uma pergunta antiga e polemica, o baixo, no caso dos estilos que eu toco é mais fácil que a guitara? e demora para se acostumar com o encordoamento mais grosso?, deste já agradreço pela atenção e pela oportunidade de troca de experiências fornecidas pelo cifra club.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a começando a tocar baixo sem abandonar a guitarra