Fender Jazz Bass Standard MIM 1995

    Autor Mensagem
    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16


    Olá galera , pintou um Fender Jazz Bass Standard MIM ano 1995 todo original cor preta , escudo branco , então já vi falarem bastante dos fender MIM o negocio é que quero saber desse ano em especial , em questão das madeiras dele é superior aos de hoje ? Por um preço bacana é um baixo que compensa comprar para colocar um ótimo par de captadores vintage ? Falo em questão das madeiras pois já ouvi falar que quanto mais velha a madeira melhor é a sonoridade do instrumento , você acham que rola isso mesmo ou se eu comprar um fender MIM jazz bass desses novos e colocar uns captadores melhores que os originais vai dar o mesmo resultado de um Upgrade no do ano 1995 , ouvi só um áudio dessente desse baixo que é nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=jGyrGTuMhzo O vídeo em si mostra 4 modelos e o segundo é o do mesmo que pintou aqui vendendo , tudo que souberem a respeito desse modelo em especial se poderem compartilhar comigo , desde já agradeço a todos !

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Por favor me ajudem amigos...

    Osvaldojr
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Olá Rodolfo....os baixos feitos no México eu não gosto muito....prefiro os MIJ do que os MIM....Já que os americanos mesmo são caríssimos, entre um baixo chinês e um mexicano eu optaria pelo mexicano.O fato de trocar os captadores não precisaria pois os captadores dos MIM são fender americanos já....sim a madeira mais antiga são melhores, mas veja o braço do instrumento, se estiver empenado tem que consertar ele...Ao invés de comprar captadores, gaste num bom equalizador e um amplificador legal...boa sorte.

    subgrave
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Já perceberam que é cheio desses MIM da década de 90, ninguém quer, não costumam ser intrumentos legais. Fender México só se for fabricação depois de 2008.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass Standard MIM 1995