Gravação de Baixo.

    Autor Mensagem
    Greg Miloch
    Membro Novato
    # mai/16


    Olá!

    Poderia ligar um amp como retorno do som numa saída de fone de ouvido de uma interface?

    Abraços!

    carlcarl
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    poder pode,se o som vai agradar é outra coisa.
    caso voce esteja gravando sozinho,utilise um fone de ouvido como retorno.
    abç

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Olá amigo , sim você pode , no caso vai precisar de uma interface de áudio com saída de output , dai o os fios tando ligado na interface na entrada de output e só você ligar na entrada de seu amplificador , recomendo ligar na haigth , se for ligar em uma caixa ativa aconselho ter um pequena mesa de som pra ligar a saída na mesa pra ligar a mesa no caixa ativa ou passiva , no caso da passiva precisa de potencia para que a caixa sai som , neste vídeo que eu gravei fiz questão de gravar com o áudio do telefone pra demostrar a qualidade que o som fica saindo na caixa , https://www.youtube.com/watch?v=qqyDzTwjHfU , neste caso utilizo pra tocar mesmo pois uso amplificador virtual me possibilitando timbres bons , lembrando que o som que você monta pra ouvir na caixa não vai ficar a mesma coisa quando gravar e depois escutar em um fone de ouvido , pra gravar aconselho montar o som ouvindo com o fone pois ai depois de gravado vai ser aquele som no fone ou em caixa , geralmente as pessoas que escutam áudio de baixo até mesmo pra não atrapalhar as pessoas escutam com fone de ouvido pra ouvir nitidamente os graves... Qualquer dúvida sobre o que eu usei no vídeo que eu te mandei é só deixar nos comentários lá que eu te respondo !

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass
    na entrada de output

    Ai... "Pois, pois, pois..." Essa foi de doer os olhos rs

    se for ligar em uma caixa ativa aconselho ter um pequena mesa de som pra ligar a saída na mesa pra ligar a mesa no caixa

    Gostaria que argumentasse a razão disso.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Gambiarra, né?

    O problema é que a saída do fone de ouvido costuma ser um P2 ou P10 estéreo e as entradas dos amps, P10 mono.

    Sei lá se não dá problema de impedância também...


    Greg Miloch

    Teu amp não tem direct out? Entrada auxiliar? Send output?

    Um direct box, pedaleira ou pré-amp também pode servir.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Se refere a mim com os três primeiros parágrafos? Se sim, minha crítica foi ele ter escrito "entrada de output"... Out é sempre saída, nunca entrada rsrs

    Impedâncias não teria problemas. De ser stereo ou mono, a questão apenas seria de que se somados, iria talvez distorcer pelo ganho final gerado ser bem alto. Nada grave, apenas diminuir o ganho ou aumentar a impedância do próximo estágio, com um resistor em série (PAD). Stereo é irrelevante já que não há nenhum efeito stereo inserido.

    As impedâncias não teria também problema a priori.

    Greg Miloch
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Teu amp não tem direct out? Entrada auxiliar? Send output?
    Não tem. Apenas entrada para fone, e inputs High/Low.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Entrada para fone não Greg Miloch, saída para fone.

    Através dela tu pode gravar.

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Olá amigo desculpe a demora pra responder tava sem net , olha o meu amplificador é um Vox torm cube bass 50 a questão é que eu fiz um upgrade de alto falante , coloquei um alto falante de 350 w com bobina dupla um alto falante TOP de linha trazido de fora , a qualidade ficou boa pra que eu uso , uso ele como um monitor de referencia , tudo que tenho é bem simples a caixa tem 2 entradas p10 high e low , a interface é bem simples a entrada e a saída dela é pra aquele cabo que tem uma ponta p10 e um lado e 2 pontas do outro lado sendo da cor branca e vermelho , não sei qual cabo que é esse rsr mais o som fica muito bom ligo o Mark bass vst utilizando apenas o cabeçote e o compressor dai o som sai limpo pra caixa sem distorção ! Sou muito novo nessas paradas tipo testei gostei e to usando abrç !

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass

    P10 ou TRS 1/4 ou só TRS -> RCA (as cores são irrelevantes.

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Cara a interface que uso é essa https://www.google.com.br/search?q=behringer+uca222&espv=2&tbm=isch&im gil=kISLm-HGzCg38M%253A%253BpAUb9DCNDRyDYM%253Bhttp%25253A%25252F%2525 2Fwww.famasom.com.br%25252Fbehringer-u-control-uca222-interface-de-aud io-digital-usb-pr-1204-304884.htm&source=iu&pf=m&fir=kISLm-HGzCg38M%25 3A%252CpAUb9DCNDRyDYM%252C_&usg=__s4HyQOFLX1nsMdYGPcNFXkDqawM%3D&biw=1 440&bih=799&ved=0ahUKEwjkuMGd-7zNAhVEhJAKHd28D-wQyjcIOQ&ei=tzZrV6SBOsS IwgTd-b7gDg#imgrc=kISLm-HGzCg38M%3A

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de Baixo.