Duvida com relação a metodo de estudo e procura-se professores online

    Autor Mensagem
    ReegiJR
    Membro Novato
    # abr/16


    Olá a todos,

    Minha história é a seguinte, eu sempre fui autodidata desde meus 11 anos quando ganhei minha primeira guitarra, até então venho sempre aprimorando minha técnica para tocar o que eu gosto, porém nada de teoria, sempre procurei material para estudos na internet mas sempre de forma superficial e nunca consegui seguir definidamente um rumo, isso nunca tinha me parecido um problema já que eu sempre fui musico de quarto que apenas fazia covers de musicas que eu gostava. A alguns meses eu recebi um convite para ingressar em uma banda de igreja aqui da cidade, porém eu teria que deixar a guitarra de lado e partir para os 4 cordas, logo de cara aceitei o convite, para mim seria uma oportunidade incrível já que desde meu segundo mês com a guitarra eu já queria um baixo! :lol!:
    Resultado: Foi amor ao primeiro toque :D

    Agora com o background explicado vamos a duvida, ao ir para igreja eu conheci vários músicos muito mais experientes que minha pessoa, e todos esperavam um pouco mais de mim (até mesmo eu) visto o tempo que eu tinha com outro instrumento, isso implicou em uma situação que me botou um pouco para baixo, mas também serviu como pontapé para que eu criasse vergonha na cara e procurasse um rumo. Comecei, então, a procurar escolas da musica aqui na minha cidade, e felizmente há uma muito bem conceituada pertinho da minha casa, os valores giram em torno de 100 a 150 reais mensais porém há um problema: Não há estudos focados a contrabaixo, nas aulas teóricas apenas violão clássico e popular, teclado e violino.

    O que vocês me recomendam: Estudar com um professor presencial, mesmo sem estar aprendendo o instrumento que eu quero e depois transpor o conhecimento teórico ou encontrar algum professor de baixo experiente que dê aulas via Skype?

    Eu tenho essa preferencia em ser via Skype pela facilidade em tirar duvidas e pela atenção que o professor poderia dar a um caso especifico.

    Se você for professor ou conhecer alguém que dê aulas via skype peço que deixe o contato e se possível alguma referencia.

    Muito obrigado a todos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida com relação a metodo de estudo e procura-se professores online