Pedal Tom's Line - Aroma

    Autor Mensagem
    FelipeVP
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: FelipeVP


    Fala galera, tinha um Bass Limiter da Groovin e atendia a todas as minhas necessidades, podendo compará-lo aos Boss, mas devido um descuido ele, morreu. Estava tentando achar um novo dele mas só existe usado (parece que agora ele é vendido como Waldman e não tô com uma boa impressão dele).
    Aí achei esses Aroma. Alguém conhece, já usou, tem boas impressões.
    Quanto a dica de testar ele, não encontrei em nenhum lugar pra vender, só importando mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    FelipeVP
    Os Waldman são idênticos aos Groovins. Só muda a marca...
    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/15
    · votar


    FelipeVP

    "Pedal Tom's Line - Aroma - Alguém conhece..."

    Cara, são pedais chineses, na linha Joyo, Nux e etc., aparentemente com uma construção um pouco mais bem acabada.

    Nunca toquei num, mas com certeza, como todos os chineses, não tem muito erro, são pedais que valem o que custam. Clones de circuítos consagrados.

    Se não são uma maravilha também não costumam decepcionar... alguns até surpreendem positivamente.

    JJJ
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    FelipeVP

    Eu fiz um reviewzinho do fuzz de germânio deles (não é o pedal que você quer, mas pelo menos dá uma ideia da marca):



    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Já tive um pitch shifter da marca e era bem legal também.

    FelipeVP
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Valeu pelas respostas, galera.

    JJJ
    Gostei do Fuzz, muito legal. Sonzinho convincente em um tamanho mini.
    Ótimo reviw.

    Lelo Mig
    Eu sei que ele é chinês mas tem a assinatura de um cara que eu não conheço, aparentemente não é clone. E assim como alguns Boss que estão sendo fabricados na Ásia, a qualidade tende a diminuir realmente. Mas até a que ponto?

    Bertola
    E quanto a utilização desses dois pedais?
    Os Waldman, assim como os Groovin, tem 4 knobs (Level, Enhance, Ratio e Threshold) enquanto esse Aroma tem apenas 3 (Volume, Attack e Threshold).
    Dessa forma, o Waldman tem melhor regulagem ou são dois pedais diferentes em suas concepções?

    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    FelipeVP
    São pedais diferentes.
    O circuito da Waldman é cópia do da Boss. O da Aroma do da MXR. Embora eu não veja NENHUMA necessidade de uso de Compressor ou Limiter (o Limiter/Enchancer Boss eu vendi, e o compressor tá parado aqui), eu prefiro o Boss. Aliás, o meu compressor (que na verdade é um Oliver/Boss), fui "mexido" pelo Eugênio da EFX pedais.
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Subindo o tópico:
    Comprei o AT07 tuner, e que grata surpresa!!! O pedal é MUITO bom, responde rápido e preciso, tem ótima iluminação, dá pra mudar o A4 e dá pra baixar até 2 tons (de meio em meio).

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/18
    · votar




    Gabezorx
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Will Bejar
    Já tive esse afinador, realmente muito bom, se tivesse que comprar outro chinês seria esse ou um daqueles que já é uma fonte também.

    Jozeco
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Olá camaradas. Alguém já usou o Aroma Ahar 3 ou 5 harmonizer no baixo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Tom's Line - Aroma