boss ME-20b, boss ME-50b ou zoom b2.1u?

    Autor Mensagem
    alissonb13
    Membro Novato
    # jan/15


    E aí galera, quem tem alguma ou ja testou as algumas dessas ai? A faixa de preço é quase a mesma.. Sabem dizer qual a melhor? Li alguns tópicos sobre elas, mas não foram muito esclarecedores e Nao consegui fazer a comparação entre elas..

    LanGn0te
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Eu tava de olho nessa Zoom b2.u1, mas depois de pensar bem sobre comprar uma pedaleira, achei q nao compensa, sujar muito o som do baixo fica estranho. Eu queria ela mais pelos samples de batera. Mas eu posso estar terrivelmente errado, mas pegaria a zoom

    alissonb13
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Cara, eu não achei que suja não. Eu puguei meu baixo em uma Zoom B1X e gostei bastante. Foi algo novo pra mim.. E achei bastante interessante usar ela enquanto tava tocando musicas do Muse, The Strokes e Arctic Monkeys, que são bandas que tem baixista que fazem uso de alguns, e no caso do Muse, bastante efeitos..

    Mas é questão de gosto mesmo.. Mas tambem já li algumas coisas sobre alguns efeitos precisarem de ajustes, pois realmente alguns descaracterizam o timbre do instrumento, mas depois de ajustados, fica show, até por que você pode deixar do jeito que te agrada mais.. Vi um vídeo no youtube, o cara usava uma Zoom B9.1ut..

    Eu já estou decidido a comprar uma pedaleira, pela gama de efeitos que elas produzem, alguns bem fiéis, outros nem tanto.. Só queria realmente saber qual o melhor custo benefício..

    LanGn0te
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: LanGn0te
    · votar


    O negócio que suja é que fiquei vendo uns reviews da zoom e os caras enchem de efeito pra mostrar e fica aquela coisa que você n sabe se é um sintetizador com cabos porcaria e ruido de radio ou um porco no matadouro guinchando as notas, mas em fim, se fosse vc compraria a zoom, n sei, por mim ela tem mais pegada.

    O que queria ouvir dela mesmo era os efeitos separados, como um drive bem de leve pra dar ronco ou um defretter, mas n tem videos review dela assim. E eu ainda moro no fim do mundo, as lojas aqui só vendem baixos por encomenda, entao uma pedaleira aqui é coisa rara.

    Mas se voce comprar ela ou decidir pelas outras, da um review aqui pq tb quero comprar uma!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss ME-20b, boss ME-50b ou zoom b2.1u?