Ajuda: Meu primeiro baixo elétrico.

    Autor Mensagem
    nathmachado
    Membro Novato
    # set/14


    Olá,

    Tenho um Baixolão Menphis By Tagima Ab-90 Bk, toco já tem 1 ano e meio, então não sou precisamente uma iniciante.
    Agora quero comprar um baixo elétrico, queria dicas de alguns baixos pra quem já está num nível intermediário, até uns 1000 reais.
    Toco mt Nirvana, QOTSA, Arctic Monkeys, Hole, The Killers.. por aí, basicamente rock mesmo. Mas o Nirvana é oq toco mais.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    basicamente rock mesmo

    Talvez tu queiras então um baixo 4 cordas.
    Eu acho muito legal o Yamaha TRBX 174.
    Eu tenho um TRBX 305. É claro que é um outro baixo bem diferente, mas essa linha TRBX da Yamaha é muito boa !!

    http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/guitars-basses/el -basses/trbx/trbx174/?mode=model

    Custa em torno de uns R$ 850.

    O da cor OVS (Old Violin Sunburst) então, É muito lindo !!!

    JJJ
    Veterano
    # set/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Custo benefício boçal: Condor BX12 usado (em bom estado, claro) - menos de 400 reais. É um baixo bem honesto e bem feito pelo que custa. Não fazem mais, mas vendeu muito. Então sempre se acha.

    Custo benefício razoável: SX SJB 75 novo - difícil de achar abaixo de 1000, talvez passe um pouco. É o queridinho do fórum... rs

    renatocaster
    Moderador
    # set/14
    · votar


    nathmachado

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Como escolher seu novo baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Meu primeiro baixo elétrico.