Bateria 9v Para Baixo Yamaha rbx375

    Autor Mensagem
    Albernardino
    Veterano
    # set/14


    Olá pessoal ,

    alguem ai sabe comparar ou jah uso essas 2 baterias: Bateria 9v Duracell e Duracell Procell?


    A unica que prestou pra mim foi a duracel, mas a procell nunca testei. Rayovacs, bics e outras marcas nao duraram uma semana no meu bass.

    E as duracell duram em torno de um mes, depois começa a falhar, com uso regular de umas 4-5 horas por semana.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571670228-bateria-duracell-alca lina-9v-2-cartelas-c1-un-promoco-_JM#questionText

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573950803-bateria-duracell-proc ell-industrial-9v-val-2018-10000000000-_JM



    o/

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Albernardino

    Só isso ? geralmente é para durar 6 meses, você desconecta o cabo após acabar de tocar? Sempre desligue o cabo, quando plugado o cirquito do baixo fica ligado, se não for isso deve ter algum problema no switch que faz essa função

    Albernardino
    Veterano
    # set/14
    · votar


    desconecto o cabo do amp, e a outra ponta as vezes fica no baixo, e as vezes eu tiro as duas pontas(do amp e do baixo) pra guardar o cabo,


    se só uma ponta estiver no baixo ( e a outra solta) gasta tb? lol

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    Albernardino
    se só uma ponta estiver no baixo ( e a outra solta) gasta tb? lol

    Sim. Retire o cabo do instrumento (o lado do amp não importa). Caso contrário o circuito está fechado e consumindo energia da bateria 24 horas por dia.

    Comigo uma bateria 9 volts alcalina da Duracell dura entre 8 e 9 meses no baixo.

    Albernardino
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Hmm, Interessante, valew mesmo!

    El_Cabong
    Veterano
    # set/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu uso no meu Yamaha TRBX 305 uma bateria recarregável MOX de 420mAh.

    Bateria recarregável é bem melhor !!
    Tu só gasta $$$ uma vez, comprando o carregador e a Bateria recarregável, e aí depois nenhum gasto a mais pra sempre !!

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    El_Cabong
    Bateria recarregável é bem melhor !!

    Independente de ser recarregável ou não, o importante mesmo é retirar o cabo do instrumento pra evitar manter o circuito em funcionamento 24 horas por dia. Não há bateria que aguente assim! Heheh!

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Isso vale pra guitarras (caps ativos) e tambem violões

    Albernardino
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Sei lá, baterias e pilhas recarregáveis pra mim não é uma boa, mesmo com outros dispositivos(controles/cameras) elas acabam precisando de recarga muito rápido . Encomendei um lote de baterias Duracell, essas,tomando os cuidados citados acima, vão ter que durar um bom teeeeempo . haha

    El_Cabong
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Albernardino
    Sei lá, baterias e pilhas recarregáveis pra mim não é uma boa, mesmo com outros dispositivos(controles/cameras) elas acabam precisando de recarga muito rápido

    Pelo menos estas de 420mAh não.
    Elas duram muito !!!!!!
    E aguentam centenas de recargas !!!!!
    E quando precisam de recarga é só recarregar no carregador sem gastar um real.
    ----------------

    O importante mesmo é retirar o cabo do instrumento pra evitar manter o circuito em funcionamento 24 horas por dia (2)

    Dingwall
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    ouvi fala que bateria recarregável chega um tempo que fica fraca e o som satura muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria 9v Para Baixo Yamaha rbx375