Eagle egb 5000 x Ibanez grs 395

    Autor Mensagem
    ViktorKoskinen
    Membro Novato
    # mar/14


    Eae galera, beleza?

    Tenho um Memphis TB 440 que me serviu muito bem quando comecei a tocar, mais ou menos uns 2 anos. Não vou desfazer dele, pretendo mais pra frente, tirar os trastes e deixá-lo fretless pra estudo :P Agora to afim de comprar um 5 string e to na dúvida entre esses dois modelos. Ambos dentro do meu orçamento que é de 1000~1200 dilmas? Qual desses dois vocês indicam? Teria algum outro na mesma faixa que fosse "melhor"?

    Vlw!! õ/

    Dingwall
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Ibanez ou Yamaha, na faixa de 1000 a 1200 eu iria em um yamaha bb usado, Cort ou um bom ibanez esse eagle não presta, o circuito é uma porcaria comedora de baterias...

    ViktorKoskinen
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: ViktorKoskinen
    · votar


    Dando uma pesquisada no ML achei dois Ibanez que muito me agradaram. Só que um deles não tem nada referente a modelo, então fica dificil procurar mais sobre. Seguem os links:

    [url=Modelo 1http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547907218-baixo-5-cordas-ibanez-captador-ativo-_JM] [/url]

    Retirei o outro por que o anuncio fechou =// mas o que acha desse aí?

    Dingwall
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    cara é um bom baixo, o ibanez é uma marca conceituada, eu prefiro cort e yamaha, mas se puder testar melhor ainda, na minha opinião 5 cordas 1500, compra um cort GB 75 top demais.

    dibass
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Eagle egb 5000
    mas livrai-nos do mal amém..

    ViktorKoskinen
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Tão ruim assim cara???

    KKKKKKKKKKK'

    dibass
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ViktorKoskinen
    Velho, sonoridade dele é boa..
    Mas muitas coisas me fazem não gostar dele. Já falei várias vezes por aí. Se tu der uma olhada na busca sobre "EGB 4000/5000/6000" vai ver.

    Mas resumidamente, o peso físico dele é exagerado. Cansa tocar nele, além das dores no ombro.
    Acho que o defeito já é de fábrica (não sei se isso já foi corrigido, tem uns 3 anos que usei um desse) mas o consumo de bateria é insano. Tinha épocas de eu trocar toda a semana ou menos ainda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle egb 5000 x Ibanez grs 395