Fender Blacktop Jazz Bass

    Autor Mensagem
    mlkbass
    Membro Novato
    # dez/13


    Olá amigos,
    Estou procurando um baixo para começar a aprender,e deparei com este Fender Blacktop Jazz Bass,este baixo é Fender mesmo ou é uma falsificação
    "China",ele tem som de Fender? Por R$ 2.399,00 seria uma boa escolha,já que eu estava quase decidido pelo Squier vintage modified jazz bass,ou seria melhor um Ibanez SR 505(ativo e de 5 cordas),esclareço que não sei tocar nada,e gosto de varios generos de musica,desde nu-metal até jazz ,bossa nova e mpb(excetuo Sertanejo,pagode,axé e coisas do genero!)
    Grato

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Os Blacktops são mexicanos. São legítimos, e são instrumentos razoáveis. Eu tenho um Blacktop Precision, e a construção é muito boa. Acho que fica um pouco abaixo dos "standard" mexicanos, pelo menos pro meu gosto. A série Vintage Modified da Squier também é muito boa.

    mlkbass
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    BrotherCrow
    Obrigado pela resposta,
    Encontrei neste site abaixo,seria mesmo o baixo Fender Blacktop Jazz Bass,
    pergunto porque pelo preço que tenho visto os Fender,este preço esta bem inferior ou o valor é este mesmo?
    http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11398_6100_Fender -Blacktop-Jazz-Bass-Black

    Grato,

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Tá condizente com o preço que eu paguei... mas não compre sem testar. A série Blacktop é feita pra intencionalmente soar diferente dos Fenders tradicionais, então você pode não curtir (o jazz bass vem com captação de precision, e o precision vem com humbuckers!).

    Na dúvida, entre no tópico fixo de compra de baixo. Até me surpreendeu o moderador não fechar esse tópico aqui! Abraço.

    Musk_aru
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, você quer aprender a tocar baixo, comprando um instrumento tão caro? e se você não gostar mais, e se mudar de ideia, vai ser um investimento jogado fora. Recomendo ir a procura de baixos mais baratos que possam atender, por 2400 já da pra comprar um baixo razoável e um amp pra ensaios e pequenos shows, mas vai do que você quiser, é o meu ponto de vista.
    abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Blacktop Jazz Bass