Baixo com o timbre mais proximo do Flea BARATO?

    Autor Mensagem
    Flealipe257
    Membro Novato
    # nov/13


    Gente, eu sei que esse tópico ta muito batido, mas todos tópicos que eu vi sobre isso nenhum me ajudou muito. Estou a procura alucinadamente por um baixo porque o meu é realmente ruim. Eu começei a pouco tempo mas tive uma evolução muito boa (toco desde janeiro e já sei tocar 35 músicas do RHCP). Eu toco muito RHCP, e to com a intenção de mais pra frente fazer até uma banda cover do RHCP. Mas o meu baixo não tem nada haver com o timbre do Flea, pelo que sei ele usa um Modulus Music Man, então quero comprar um que tenha pelo menos um poco de semelhança ao baixo dele.
    Eu tenho pouca grana, então pode ser uma cópia do MM mesmo ou algo do tipo. Eu vi o Tagima TBM4 Music Man, vi também um MM da Groovin, os outros são muito caros para mim. Não precisa ser igual nem muito parecido, só quero que seja o timbre mais proximo possivel pra quem é pobre e não tem grana pra comprar um baixo fodelão. Qual baixo vocês me aconselham comprar?

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Flealipe257

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de contra baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Como escolher seu baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baixo com o timbre mais proximo do Flea BARATO?