Instrumentos bons para começar.

    Autor Mensagem
    Lum
    Membro
    # mai/13


    Bem, preciso da ajuda de vocês. Sou iniciante, e estou procurando meu primeiro contrabaixo. Pretendo tocar músicas gospel e rock de variados estilos, tipo Matanza, RHCP, A7x, The Beatles. Qual Contrabaixo me indicariam para começar?,

    Estive pesquisando e estou com 4 modelos em mente, que são respectivamente, um:

    - Tagima TBM 4, Ativo, MM

    - Tagima Memphis TB440A, Ativo, PJ

    - Condor BX12A, Ativo, PJ

    - YAMAHA RBX170, Passivo, PJ . ( não gostei muito do som dele, não sei exatamente se é pelo fato de ser passivo ou qualquer outra coisa)

    Olhando no youtube, particularmente, gostei mais do som do Tagima TBM 4 e do Condor Bx12A, mas quero a opinião de pessoas mais experientes. Qual tem um melhor custo beneficio, e que vai me proporcionar um som no estilo que quero.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Iniciantes - Como escolher seu baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos bons para começar.