Baixo fender do Nando (roupa nova), estou com ele. Que circuito é esse?

    Autor Mensagem
    rodiguilrj
    Membro
    # abr/13


    Baixo fender do Nando (roupa nova), estou com ele. Que circuito é esse?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    rodiguilrj
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Pois é pessoal, depois de muito tempo, comprei "o baixo" depois de ter um Hurricane Jazz bass roubado, mas essa é outra história.
    Bem estou com um Fender Jazz Bass made in USA, 4 cordas ativo com 3 botões, sendo dois com redulagem dupla, não sei se é assim que se fala.
    um é o balanço, outro volume, outro grave , outro agudo e o último me da opção de tocar ele passivo, com ganho, com mais ganho ainda srs e o último desliga o baixo.
    Gostaria de saber que baixo é esse que eu nunca vi. Comprei com case e correia original da fender, já procurei o número de serie e verifiquei que é do ano de 1993 ou 1994. o placa do circuito é fender, as ferragens e os capitadores tb.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baixo fender do Nando (roupa nova), estou com ele. Que circuito é esse?